Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A MKS Marksell, empresa pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, após consolidar a sua presença na América Latina e Central, inicia o processo de expansão para a Europa com o lançamento oficial da marca e da sucursal MKS Europe.

O evento aconteceu durante a Expo Milano 2015, na Itália, e contou com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil (MDIC), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e da Embaixada Brasileira na Itália.

"Esse é um passo muito importante para empresa e nos preparamos de forma consistente ao longo dos últimos anos para a internacionalização da marca. Foram meses estudando as características e tecnologias do mercado europeu e nos estruturando internamente para as novas demandas. Agora estamos prontos", explicou o diretor de novos negócios da MKS Marksell, Jorge Franchi.

Foram dois dias de solenidade, o primeiro teve como objetivo formalizar os contratos de parceria com o grupo de 20 distribuidores locais, capacitá-los para a comercialização e assistência técnica em todo o território italiano e apresentar a estratégia de ação para o mercado europeu. Já o segundo foi reservado à uma rodada de negócios em que compareceram mais de 30 empresas da área de transporte e logística e que formalizaram o interesse de compras na ordem de € 1.250.000,00 para o ano de 2016.