Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A MKS Marksell, empresa pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, apresenta as novidades e soluções em carga e descarga na Movimat - Salão Internacional da Logística Integrada 2015. O evento acontece entre os dias 15 a 17 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques estão as portas seccionais da linha MKS My Door, que atendem a todas as normas de segurança no trabalho, possuem isolamento térmico, opção de porta para pedestres, com acionamento manual ou automático.

Também estará em exposição durante a Movimat, a MKS2500DMC (Doca Móvel de Carga). A ferramenta possibilita uma economia de aproximadamente RS 100 mil, se for comparada a aquisição de empilhadeiras tradicionais para a carga edescarga de caminhões e carretas. "Com o mercado cada vez mais competitivo, oferecer eficiência aumentando a velocidade de carga e descarga sem comprometer a segurança e com baixo custo não é diferencial, mas sim obrigatório", explica o diretor de novos negócios da MKS Marksell, Jorge Franchi.

A MKS Marksell terá um mockup (base com equipamentos em funcionamento e tamanho real) de todos os equipamentos em exposição durante a feira: portas seccionais (MKS MYDoor), doca móvel de carga (MKS2500DMC) e as niveladoras de embutir eletro-hidráulica (MKSPNDEE), frontal manual mecânica (MKSPNDMM) e a frontal manual mecânica articulada (MKSPNDMFA).

Serviços:

  • Movimat - Salão Internacional da Logística Integrada 2015
  • Data: 15 a 17 de setembro
  • Horário: 14hs às 20hs
  • Local do estande da Marksell: Expo Center Norte SP - Pavilhão Branco, nº B36.