Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A MKS Marksell, empresa pioneira e líder de mercado na fabricação de plataformas elevatórias de cargas no Brasil, fechou o ano de 2015 com um crescimento de 300% nas exportações. A internacionalização da marca teve início em 2014 com a estruturação de uma rede de distribuidores no Peru, Equador, Paraguai e Colômbia e no ano passado inaugurou da filial europeia, estabelecida na Itália.

"Os resultados são reflexo do empenho de toda a nossa fábrica e rede de distribuidores. Há anos investimos em tecnologia (P&D), capital humano e capacitação para assegurar aos nossos clientes e colaboradores a melhor qualidade e segurança com nossos equipamentos, tendo obtido, inclusive, o reconhecimento do mercado internacional", explica o diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi.

Hoje, as exportações da empresa representam 15% das vendas. De acordo com o planejamento estratégico da MKS Marksell, a expectativa é que termine 2016 em 30%.