O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Máquina shrink-hooding (Messersì Packaging SH51)

  • Aplica as capas com o calor tubular encolhendo filme para produtos paletizados.

Informação detalhada do produto Máquina shrink-hooding

O dispositivo de encapusamneto e shrink combinado SH51 aplica as capas com o calor tubular encolhendo filme para produtos paletizados.

Messersi oferece, numa única unidade a melhor solução para a preparação, a abertura e a colocação das capas, feita a partir de filmes tubulares com foles laterais, em conjunto com um calor de alta qualidade através de um encolhimento tipo anel de gerador de ar quente inovador.

A máquina combina e sincroniza três fases distintas e independentes (preparação do filme tubular - a transferência de filme tubular - hooding e encolhimento de calor), fundindo-los juntos em um único processo que minimiza o tempo de inatividade dos vários dispositivos, fornecendo níveis excepcionais de produtividade (até 140 embalagens por hora).

O sistema de preensão e de manipulação da película tubular é independente do sistema de encolhimento pelo calor: desta forma, a fase de encolhimento térmico não interfira com a fase de aperto, garantindo assim uma confiabilidade máxima em termos de resistência ao desgaste dos componentes e cabos.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086