O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Seladora de pedal

  • Solda a quente, tipo frisada, com largura de 18 mm. Produção: 10 sacos por minuto.

Informação detalhada do produto Seladora de pedal

A máquina para fechar embalagens plásticas tipo MS-6, “sistema manual a pedal”, solda quente, tipo frisada, com largura de 18 mm, é apropriada para o fechamento de embalagens de polipropileno e embalagens de polietileno (plástico comum) com sistema de cartela de papelão, para fundir um material ao outro.

É equipada com duas resistências de 300 W de potência e 300 mm de comprimento, possui controle eletrônico da caloria das resistências, evitando-se desta forma a queima ou o não fechamento das embalagens.

Seu funcionamento é simples e baseado no princípio de aplicação simultânea de calor e pressão; obtém-se um fechamento perfeito, resistente e inviolável.

Fabricada com componentes eletrônicos de primeira qualidade, de fino acabamento e com baixíssimo custo de manutenção, garantindo assim a qualidade e a durabilidade das máquinas de nossa fabricação.

Dados técnicos

Seladora tipo frisada, utilizada para o fechamento de embalagens de Polipropileno e Polietileno com sistema de cartela de papelão, para fundir um material no outro. Resistência dupla e comprimento da solda de até 30cm.

  • Produção:10 sacos por minuto.
  • Equipada com duas resistências tubulares com diâmetro de 3/8.
  • Potência de 300W. / Voltagem: 110V ou 220V.
  • Largura da Solda: 18mm. / Peso Líquido: 30kg
  • Dimensões: Largura: 400mm x Altura: 960mm x Comprimento: 500mm
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086