Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Com a inovadora tecnologia laser patenteada SmartLase Code Technology - SCT, a C150 é projetada para mercados de alimentos desidratados, congelados e chocolates, por exemplo, que necessitam codificar em papel e para indústria de bebidas, em garrafas PET, sem risco de perfurar, mesmo os substratos mais finos.

A tecnologia SCT permite realizar linhas, curvas e pontos com uma perfeita qualidade de impressão, resultando num desempenho de marcação 30% superior em relação aos padrões de mercado; a SmartLase C150 chega a imprimir 900 caracteres por segundo, trabalhando a uma velocidade de 125m/minuto,10W com tubo CO2, codificando em produtos estacionários ou em movimento.

Na indústria alimentícia a capacidade de impressão pode chegar a 120 caracteres por código, com informações legíveis e permanentes que garantem a rastreabilidade e a prevenção ao desvio de produtos nesses setores.