Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Markem-Imaje, empresa do grupo Dover, líder mundial em soluções de identificação e rastreabilidade de produtos, anuncia a aquisição da Heidelberg CSAT GmbH (CSAT), da empresa alemã Heidelberger Druckmaschinen AG.

Sediada na Alemanha, em Eggenstein, a CSAT é líder na fabricação de sistemas de impressão destinados à indústria farmacêutica e de rotulagem.

Segundo Serge Kral, Presidente da Markem-Imaje, "esta aquisição expande o leque de tecnologias que oferecemos ao mercado de codificação e permitirá à CSAT desenvolver sua presença no mercado global graças à cobertura geográfica e à oferta de serviços que a Markem-Imaje consolidou".

"Este passo é parte do foco estratégico da Markem-Imaje para ampliar suas competências tecnológicas e superar sua capacidade de antecipar o atendimento das necessidades dos clientes, sempre oferecendo soluções eficientes e específica apoiadas nos centros de pesquisa e desenvolvimento, na rede comercial e pós venda em todo o mundo", finaliza Serge.