O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Seladora automática para embalagem de móveis (Máquina Pack)

  • Com encaixotadora e fechamento de caixas automática. Produtos: Indústrias de bebida, produtos alimentícios, leite e sucos, etc.

Informação detalhada do produto Seladora automática para embalagem de móveis

Máquina industrial seladora automática Bundling, que têm por característica básica envolver volumes com Filme plástico Liso Termo Encolhível nas condições acima mencionadas.

Construção metálica com base e estrutura em aço, tratamento anticorrosivo e acabamento com tinta de alta resistência.

O sistema será composto por suporte de 05 bobinas(cada suporte terá desbobinador individual), sendo que 03 bobinas na parte superior e 02 bobinas na parte inferior. A emenda da primeira solda do plástico deverá ser auxiliada pelo operador do equipamento.

A entrada da seladora será composta por esteira transportadora de roletes motorizados inclinados, para que o produto possa ser alinhado e deslocado até o ponto de selagem.Haverá um controlador para variação de velocidade da esteira.

O equipamento possibilita trabalhar somente com uma bobina (bobina superior), na entrada da esteira da seladora haverá um sensor, esse sensor fará a leitura do comprimento da peça, havendo um pré desbobinamento no comprimento exato do plástico na bobina selecionada. É indicado trabalhar com uma bobina somente quando volume for baixa.

A saída da seladora será composta por 02 esteiras transportadoras motorizadas, na primeira esteira será instalado sistema de crimpagem; receber uma solda longitudinal para cada lado do pacote, junção dos plásticos através de um disco circular dentado (solda a frio), possibilitando com isso numa redução da largura do filme utilizado. Haverá guias formadores ajustáveis, permitindo solda em diversos tamanhos, seus ajustes serão através de fusos motorizados pré seletados por IHM e sua movimentação vigiada através de ENCODER. A segunda esteira será responsável por receber os volumes já embalados para posterior envio ao túnel de encolhimento.

A régua de selagem será fixa ao nível da altura de trabalho, o sistema de borracha de silicone será móvel, acionada por um cilindro pneumática sendo sua descida alinhada por duas barras lineares realizando assim uma solda justa e com a pressão desejada para cada volume. Um sensor ótico fará a leitura das peças no seu comprimento e determinar que ao seu término ocorra à selagem pré-determinada.

Um Termostato Digital com controle PID confere a precisão na regulagem de temperatura de selagem, fornecendo uma solda de bom acabamento e resistência.

O desbobinador trabalhará de forma que não haja qualquer esforço dos volumes sobre o plástico.

O equipamento contém sistemas de segurança para desarme do acionamento evitando acesso às partes móveis da máquina em situações irregulares.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086