O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Embaladora de armários de madeira e de aço (Máquina Pack)

  • Máquina seladora automática múltipla. Indústria moveleira, linha branca, têxtil, esquadrias, e outros produtos diversos.

Informação detalhada do produto Embaladora de armários de madeira e de aço

Esta máquina é montada sobre uma estrutura única, da qual fazem parte a seladora automática múltipla que têm por característica básica para envolver volumes com filme plástico liso termo encolhível no sistema formador, e sistema bundling.

O sistema será dotado de bobinas laterais onde o mesmo comporta espaço para 01 tipo de bobina possibilitando com isso a operacionalidade dos plásticos Lisa Infestada no sistema formador e no sistema Bundling.

Na entrada da seladora terá um dispositivo (braço de conversão) cujo mesmo possibilita com que o equipamento trabalhe com sistema bundling na utilização dos filmes liso termo encolhível.

Na segunda operação o mesmo mudará para posição de formador onde o volume será envolvido na sua totalidade deixando hermeticamente fechado, sendo uma solda na base inferior do pacote e duas nas pontas.

Neste sistema não haverá sobras de plástico o que acarretará uma economia no consumo de plástico (sendo assim dará um bom acabamento na embalagem evitando qualquer problema para a colocação das etiquetas nas cabeceiras dos volumes) na passagem do sistema formador subirá uma haste onde a mesma auxiliará a passagem dos volumes pelo formador.

Na entrada da seladora existirá uma esteira de lona bi partida motorizada para que o produto possa ser deslocado para o interior do formador, para auxiliar no deslocamento dos volumes até o ponto ideal de solda, haverá um empurrador pneumático ou motorizado.

Na saída da seladora também haverá uma esteira de lona motorizada para que após a selagem, o volume seja encaminhado para o túnel de encolhimento.

A régua de selagem é acionada por um cilindro pneumático e um termostato confere a precisão na regulagem de temperatura de selagem, fornecendo uma solda de bom acabamento e resistência.

O sistema de solda será solda ao centro, a base inferior subira ao encontro da faca de corte, para realizar uma solda mais próxima do volume e assim reduzir o consumo de plástico e um melhor acabamento do mesmo.

Na entrada, o equipamento possui um sensor ótico, que terá função de ler às peças no seu comprimento e determinar que ao seu término ocorra à selagem pré-determinada.

Desbobinador superior motorizado para evitar qualquer esforço das peças sobre o filme. Portas de segurança para limitar o acesso às partes móveis da máquina. Acompanha três (02) formadores.

OBS: O sistema de Formador é indicado para peças altas e compridas devido trazer maior economia no consumo de plástico em relação ao sistema Bundling que terá maior sobra de plástico nas laterais para fechar totalmente o volume. O equipamento contém sistemas de segurança para desarme do acionamento evitando acesso às partes móveis da máquina em situações irregulares.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086