O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sistema de pesagem e de segurança para empilhadeiras (Kratos-Cas FSK)

  • Permite levantar, pesar e transportar em uma só operação, eliminando viagens desnecessárias para pesagens em balanças.

Informação detalhada do produto Sistema de pesagem e de segurança para empilhadeiras

O sistema de pesagem e de segurança modelo FSK quando instalado na empilhadeira, permite levantar, pesar e transportar em uma só operação, eliminando viagens desnecessárias para pesagens em balanças convencionais. Garante a segurança de operação, atendendo os requisitos da Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego.

A redução de custos e aumento de produtividade são conseguidos imediatamente com o uso do sistema FSK. O retorno do investimento é rápido. O sistema FSK é robusto, dimensionado para o trabalho pesado da empilhadeira. Está prevista a sobrecarga em todos os sentidos, com batentes especiais e sistema de segurança interna.

O Sistema FSK pode ser instalado em qualquer modelo de máquina, e com qualquer tipo de combustível e, atende as especificações da ITA (Industrial Truck Association) para empilhadeiras, e adapta-se com extrema facilidade nos chassis Classe II, III, IV.

O indicador do sistema permite ao operador a visualização do peso da carga elevada. Possui a opção de coletar todas as informações armazenadas das operações, para serem analisadas e monitoradas a longa distância.

Fácil instalação, calibração e manutenção.

Segurança:

Além da vantagem operacional descrita, o sistema de pesagem FSK também garante a segurança da operação, eliminando o risco do operador erguer cargas com pesos superiores aos tolerados pela máquina, o que provoca danos e acidentes muitas vezes irreparáveis.

Importanrte:

Os sistemas de segurança Kratos-Cas modelo FSK instalados em empilhadeiras atendem às portarias de segurança no trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego conforme Norma Regulamentadora NR-11 - Transportes, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais e NR-28 - Fiscalização e Penalidades. Evite multas ou riscos de penalidades e apreensão de seus equipamentos, ao mesmo tempo em que reduz grandes prejuízos operacionais ou trabalhistas.

Este equipamento atende às Portarias do Ministério do Trabalho

  • SIT- Secretaria de Inspeção do trabalho
  • Norma Regulamentadora : NR-11

Transportes, Movimentação Armazenagem e Manuseio de Materiais

Publicação

  • Portaria GM n. 56, de 17 de julho de 2003
  • Portaria SIT n. 82, de 01 de junho de 2004
  • Alterações / Atualizações
  • Portaria SIT n. 56, de 17 de julho de 2003
  • Portaria SIT n. 82, de 01 de junho de 2004
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179618327