Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Power Flex T1 possibilita unitizar carga/paletes com filme stretch Hood além de ser incomparável em relação custo/benefício, velocidade e praticidade.

A máquina Power Flex é usada, principalmente, para empacotar diferentes alturas de carga, mas apenas um tamanho de palete ou paletes com dimensões muito semelhantes. Se a diferença de tamanho entre o menor e o maior palete for grande demais, a máquina Multi Flex deverá ser considerada a melhor opção.

Como a Multi FleX1, a Power Flex T1 está de acordo com nossa tecnologia patenteada de baixar a parte superior da máquina até o nível do solo para serviço de manutenção, facilitando tanto a passagem de filme, como qualquer tipo de intervenção técnica que possa ocorrer (EP 2 069 206 B1). A capacidade da Power Flex T1 é de até 150 paletes por hora.

Mais informação sobre o produto Empacotadora de paletes

É incomparável em relação custo/benefício. Usada para empacotar diferentes alturas de carga com filme stretch Hood.

Power Flex T1 é incomparável em relação custo/benefício, velocidade e praticidade. A máquina Power Flex é usada, principalmente, para empacotar diferentes alturas de carga, mas apenas um tamanho de palete ou paletes com dimensões muito semelhantes.

A Power Flex T1 está de acordo com nossa tecnologia patenteada de baixar a parte superior da máquina até o nível do solo para serviço de manutenção, facilitando tanto a passagem de filme, como qualquer tipo de intervenção técnica que possa ocorrer (EP 2 069 206 B1). A capacidade da Power Flex T1 é de até 150 paletes por hora.