O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Sistema de carga/descarga de mercadorias no ponto de carga (Kopron)

  • Equipamento standard para a ligação entre veículos e o armazém.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Sistema de carga/descarga de mercadorias no ponto de carga

O sistema de carga/descarga de cais de carga é um conjunto formado por três componentes distintos:

  • O abrigo tem a função de ligar a parte posterior do veículo com a parede do edifício. A estrutura é realizada em aço zincado ao calor; dispondo de um dispositivo para absorver os impactos causados pelas manobras errôneas do veículo ao se aproximar. A cobertura superior e lateral é formada por uma robusta lona de PVC resistente a roturas e ignífuga. Os flaps anteriores podem ser construídos com diferentes materiais como: borracha com uma espessura de 4 mm, tela dupla de reforço, lâminas de borracha sobrepostas, PVC à prova de sulcos com molas de aço harmônico e tampões de borracha de espuma de alta densidade.
  • O abrigo secional Kopron oferece uma solução muito válida para o fechamento de espaços de carga e para o trânsito de empilhadores. Seu sistema de funcionamento simples e sem manutenção, oferece uma ótima garantia de fiabilidade e duração no tempo. Está composto por painéis “sanduíche” com nervuras em aço pré-lacado ou em alumínio natural com uma injeção de poliuretano expandido isolante no interior. O deslocamento realiza-se sobre carros de nylon autolubrificados, inseridos em guias de aço zincado. Graças à compensação peso, dada por molas torcidas especiais, a elevação é sempre ligeira e bem equilibrada. Existe vários acessórios para estes abrigos como: postigo de duplo metacrilato, fecho com chave e fechadura, motorização eléctrica e portas para peões. O isolamento e a montagem com buchas especiais de borracha asseguram a total ausência de juntas térmicas com um coeficiente de isolamento K=0,38. Dada a sua modalidade especial de construção, este fechos podem ser fornecidos em todas as dimensões necessárias e em diferentes topologias de abertura (a 90º, semi-vertical, vertical, arquitrave rebaixada) para poder se adaptar à forma da parede de apoio.
  • As rampas de carga e as plataformas eletro-hidráulicas, desenhas para compensar os desníveis entre o ponto de carga e as diferentes alturas dos veículos, estão projectados em conformidade com as normas da CEE. A Kopron garante um escrupuloso cálculo das cargas declaradas e uma severa eleição qualitativa de acessórios e componentes elétricos e oleodinâmicos, de forma que permitem as rampas aguentar as piores condições, os impactos e as sobrecargas. O funcionamento é muito simples e intuitivo para o operador e, de todas as maneiras, cada quadro de controle dispõe de um manual de instruções detalhado. As rampas Kopron respondem às mais diferentes exigências de utilização, cobrindo uma ampla gama constituída por:
    • rampas báscula
    • rampas telescópicas
    • rampas pantógrafo
    • rampas a oscilação equilibradas (em ferro e alumínio)
    • rampas a oscilação extraíveis (em ferro e alumínio)

Para a carga/descarga desde a parte traseira dos veículos, a Kopron adopta diferentes tipologias de equipamentos que se adaptam às exigências específicas de cada cliente. Idealizadas com critérios de vanguarda, protegem com eficácia o pessoal e as mercadorias, impedindo a dispersão térmica, correntes de ar e infiltração de fumaça. Adaptáveis a qualquer tipo e configuração de ponto de carga com ou sem doca, os sistemas Kopron estão disponíveis em diferentes medidas e modelos.

Outros produtos desta empresa

.P-CTA-2698894342