O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

De Biella Rugby: coberturas esportivas feitas pela Kopron

  • 20/09/2016, Jundiaí (SP)

  • A Kopron projeta e implementa uma nova cobertura esportiva para o Clube Biella Rugby e a nova “Cidade do Rugby” toma forma.
  • Empresa: Kopron

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

A Kopron projeta e implementa uma nova cobertura esportiva para o Clube Biella Rugby e a nova "Cidade do Rugby" toma forma.  Foi criado, com extrema satisfação por parte da sociedade Biellese, novo espaço flexível em pouco tempo, 450 m2 destinados a hospedar um campo coberto e atividades polifuncionais.

As coberturas esportivas foram desenhadas em total conformidade da identidade visível do Clube, com comprimento de trinta metros e largura de quinze é revestida em PVC de alta resistência, e com 18 visores para uma melhor iluminação natural. O design das estruturas esportivas Kopron é único e capaz de respeitar a filosofia da empresa e da sociedade para as quais o produto é destinado. Uma arquitetura estudada para ser harmoniosa com o ambiente e o território, tais como os cantos arredondados das treliças permitem uma atmosfera mais silenciosa dentro e mais sintonizada com a paisagem fora.

Satisfeito com o trabalho feito até agora, o Presidente do Biella Rugby, Vittorio Musso afirma "Agora somos capazes de acomodar em quadra coberta graças à cobertura esportiva instalada e produzida pela Kopron".

O Biella Rugby já tinha uma cobertura Kopron, utilizada como depósito e outras atividades operativas funcionais. Este, de cento e setenta mq instalado em 2011 e revestido de painéis sandwich.

Uma cidade em construção escolheu ampliar os próprios espaços com as estruturas Kopron para manter no tempo a flexibilidade e para um impacto ecológico e respeitoso com o meio ambiente em linha com os tempos. Construindo com aço permite a mudança de destino de uso ou adições e grandes vantagens em termos de durabilidade e rentabilidade da fabricação com o tempo. Além disso, as construções em aço são ecológicas porque respondem plenamente aos princípios da reciclagem e durabilidade. O aço, assim como o PVC são materiais recicláveis.

O Projeto da "Cidade do Rugby", cuja conclusão é esperada em 2017, é fruto de um confronto entre a cidade de Biella, Biella Rugby e a Federação Italiana de Rugby seguindo os desenvolvimentos da Sociedade biellese em termos de números, mas também em termos de importância no território Nacional. A "Cidade do Rugby" que pretende ser não só um complexo desportivo, mas também uma ferramenta social inserida na malha territorial da cidade capital da província. O projeto consiste em uma série de realizações e melhorias relacionadas com instalações para a prática do jogo, mas também de outras instalações adequadas para socializar, para o harmonioso crescimento físico e intelectual dos visitantes, para o uso mesmo em períodos de atividades menos competitivas para servir a comunidade. A "Cidade do Rugby" tem a ambição de se tornar um polo de atração para muitos praticantes do esporte, mas não só para todos aqueles que desejam passar algum tempo ao ar livre em um ambiente saudável e não contaminado do stress da vida quotidiana.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Avenida José Alves de Oliveira, 123
13213 -105  Jundiaí
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)