Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A empresa respondeu a uma solicitação urgente do prefeito do município de Monza e da Proteção Civil para a emergência sanitária Covid-19.

Instalada perto da triagem do hospital, a cobertura lonada criada se tornou um ponto de conexão e proteção fundamental para as ambulâncias pararem antes de entrar na sala de emergência.

No sábado, 21 de março, o prefeito do município de Monza, Dario Allevi, juntamente com a proteção civil, solicitou à Kopron ajuda para resolver o problema das ambulâncias descobertas na entrada da sala de emergência com extrema urgência.

Embora fosse um fim de semana, a Kopron convocou um departamento inteiro para essa ação, que imediatamente trabalhou para produzir em tempo recorde para montar a estrutura à noite.

Um verdadeiro esforço de equipe, entre a generosidade de toda a empresa Kopron e a Proteção Civil (liderada pelo Eng. Mario Stevanin).

Juntas, durante a noite, a cobertura lonada foi instalada para ajudar a triagem dos doentes Covid-19.

"Também nos sentimos responsáveis ​​por apoiar nosso sistema de saúde para limitar o impacto do Covid-19. Estamos orgulhosos de ter contribuído com um gesto para ajudar a trabalhar melhor ", afirma Mario e Paolo Vergani, proprietários da empresa Kopron que estão na região da província de Monza e Brianza.

Um gesto de solidariedade, feito apenas para espalhar a positividade e a motivação para fazer o bem.