Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Beiersdorf, empresa alemã de cuidados com a pele, dona de marcas líderes em nível mundial, investiu cerca de R$300 milhões para expansão de sua fábrica de produtos para cuidados pessoais no Brasil.

A Nívea, marca de cuidados da pele número 1 do mundo, é a principal do portfólio da marca, que também inclui marcas como Eucerin, La Prairie, Labello e Hansaplast.

Integrando esse projeto, a Kopron do Brasil foi escolhida para fornecimento dos principais equipamentos logísticos.

As portas rápidas Fast Wall foram fabricadas sob medida na Itália para as necessidades da Beiersdorf, sendo instaladas nas docas. As niveladoras, almofadões e abrigos foram utilizadas na mesma área de carga e descarga da fábrica, contando ainda com um personalizado sistema de segurança visual e sonoro, composto por intertravamento, cunha metálica (trava-rodas), sirene e semáforo de docas, que auxilia na segurança das operações logísticas, com o objetivo de se evitar acidentes de trabalho.

Já as portas rápidas industriais Fast-Replay e Fast-Roll foram instaladas internamente, em divisões de seções dessa nova estrutura, garantindo segurança e rapidez nos fluxos logísticos.