O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Porta rápida de empacotar (Keiotec)

  • Polivalentes robustas e respondem a todas as exigências de uso intensivo, podendo ser aplicadas em qualquer tipo de vão.

Informação detalhada do produto Porta rápida de empacotar

As portas de empacotar são polivalentes robustas e respondem a todas as exigências de uso intensivo, podendo ser aplicadas em qualquer tipo de vão, mesmo para os de maior dimensão em zonas de vento.

Fabricadas com estrutura auto portante de aço SAE 1010 /1020 em chapa de Aço Carbono na espessura de 2 mm, com pintura eletrostática (Epóxi).

A manta confeccionada em tecido vinilico PVC, especialmente fabricado e “dedicado a portas rápidas” (900g/m2) com malha de poliéster interno, 1 mm espessura antiestético e “auto extinguível” (Não propaga chama) de alta resistência à ruptura (245Kgf/5cm – DIN EN 53354), reforçado com tubos rígidos redondos, proporcionando maior resistência a fortes ventos e proteções laterais contra atrito e guias de vedação superior e inferior em perfil de borracha com duas linhas de visores em PVC cristal. Carga de trabalho: Mínima de +05ºC e Máxima de +70ºC.

Porta rápida empacotar

Conjunto Motriz formado com Motor + Redutor + Freio com desbloqueio manual (na falta de energia) na tensão trifásica de220V– 60 Hz com Grau de proteção IP55 e proteção térmica integrada. Sistema de abertura para operação manual em caso de falta de energia elétrica e velocidade de abertura e fechamento é de até 1m/s

Painel de Comando composto por CLP (Controle Lógico Programável), chave interna liga/desliga (Disjuntor) e botão de parada de emergência. Permite o acionamento da porta em baixa tensão 24vdc em atendimento a NORMA NR10.

E acionamento por botoeira interna e externa e segurança por sensor de segurança tipo barreira fotoelétrico embutido na coluna da porta abertura manual de emergência.

Montagem interna e externa através de fixação por Chumbador Parabolt.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2698894342