O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Máquina embaladora vertical (VK-500)

  • Para empacotamento automático de produtos diversos.

Informação detalhada do produto Máquina embaladora vertical

A série VK-500 vem ao encontro da necessidade do mercado em atender as novas tecnologias de embalagem, trazendo ao fabricante um ótimo rendimento em sua produção, evitando perdas e dando uma aparência moderna ao expor o produto.

Fabricada sob rigoroso controle de qualidade, em aço inox 304 ou em aço carbono pintado com tinta epoxy, integra componentes eletrônicos de última geração que atendem os requisitos técnicos exigidos pelo mercado.

Maquina embaladora vertical fabricada para formar pacotes através de bobinas e embalar produtos diversos. Equipada com PLC e IHM touch screen, tela colorida, onde são gerenciados os controles de funções, controle de temperatura, produção, armazenamento de dados e receitas, Estrutura construída em aço carbono, pintada com tinta eletrostática de alta resistência.

Formadores de embalagens e outras partes que entram em contato com o produto são fabricados em aço inox 304, sendo de fácil manuseio durante a montagem e desmontagem. Bobineiro (desbobinador) com troca rápida de bobina e acionado por motor com controle eletrônico de sincronismo e velocidade.

Utiliza bobinas com largura máxima de 510 mm e diâmetro máximo de 550 mm. As embalagens poderão variar de 80 a 240 mm de largura e de 100 a 300 mm de comprimento (passo).

  • Produção: 70 unidades por minuto
  • Tensão 220V
  • Esteira coletora: Estrutura fabricada em chapa dobrada e tubo de aço carbono, com pintura em tinta em pó eletrostática de alta resistência.
  • Esteira com taliscas, do tipo intralox. Forma, recebe o produto em um ponto próximo ao piso e eleva até uma parte reta com posição ergonômica. Velocidade fixa de 16,5 m/m acionada por motoredutor.
  • Elevador de canecas em forma de "Z": Equipamento para transportar produtos sólidos. Fabricado em aço carbono, com pintura em tinta em pó eletrostática de alta resistência. Caçambas construída em plástico com grau alimentício. Proteção com portas transparente. Acionada por motoredutor. Transmissão, através de correntes paralelas, que transportam as canecas.
  • Silo vibrador acoplado ao elevador. Equipamento para armazenagem e dosagem de produto, qual através de vibração é conduzido para alimentação diversa. Estrutura construída em aço carbono, com pintura em tinta em pó eletrostática de alta resistência.
  • Cuba construída em aço inox, com capacidade para até 250 litros, acionada por bobina eletromagnética.
  • Balança Multicabeça Equipamento para pesar e alimentar de forma automática produtos sólidos. Estrutura fabricada em aço carbono, com pintura em tinta em pó eletrostática de alta resistência.
  • Calhas e caçambas, fabricadas em aço inoxidável, com facilidade na desmontagem e montagem. Acionamento através de motor de passo para abertura das caçambas.
  • PLC para controle de funções, como: vibrações, pesos e alimentação. IHM touch screen tela colorida, onde são feitos os comandos, permitindo ajustes rápidos e armazenamento de receitas.
  • Plataforma para balança fabricada em aço carbono, com pintura em tinta em pó eletrostática de alta resistência. Dimensão para receber 1 balança.
  • Piso construído em alumínio antiderrapante.
  • Escada construída em tubulares de aço carbono, pintados em tinta em pó eletrostática de alta resistência e degraus revestidos com piso em alumínio antiderrapante.
Produção 70 unidades por minuto
Tensão 220V
Dimensões das embalagens Largura variável 80 a 240 mm
Comprimento variável 100 a 300 mm
Opcionais Formato adicional
Datador Jogo datador tipo Hot Stamping
Mesa rotativa Ø1200 mm
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1179619086