O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Lavadora biológica de peças (Kärcher PC 100 M2 BIO)

  • Completa e sustentável, produzidas em polietileno de alta densidade, apresenta alta resistência a impactos.

Informação detalhada do produto Lavadora biológica de peças

As lavadoras biológicas de peças são úteis para limpeza de ferramentas, componentes de motor e qualquer outro tipo de peça de peso até 100 kg, contaminada com óleo ou graxa.

A nova lavadora de peças Kärcher PC 100 M2 Bio, utilizada a melhor tecnologia microbiológica para garantir excelentes resultados de limpeza sem o custo e os problemas ambientais do uso tradicional de produtos a base de solventes. Limpadores de peças biológicos diferem de sistemas a base de solvente por utilizar uma solução de Ph neutro não tóxico que não precisa ser substituída ou descartada. Elas também utilizam uma esteira de filtro micro biológico que retém grandes partículas de sujeira e utilizam uma solução de limpeza com micróbios para uma limpeza segura e eficiente. Estes inovadores limpadores biológicos são ideais na remoção de óleo e graxa das ferramentas, dos componentes de motores e outras peças de até 100 kg. Feita de plástico resistente a impactos, esta unidade é segura e fácil de usar, versátil e é ideal para limpeza de peças.

Conveniente, segura e econômica

Disposição ergonômica de área de trabalho. Altíssima qualidade, materiais resistentes e duráveis, que garantem uma longa vida útil.

Filtro substituível

Limpeza garantida. Para a filtragem de partículas finas ou maiores que 50 µm, e liberação de novas bactérias. O pré-filtro de metal remove sujidade fina e grossa.

Potência 1 kW
Dimensão 1080 x 810 x 840 mm (C x L x A)
Tensão 220V
Vazão 900 l/h
Pressão 0,3/ 0,03 (bar/Mpa)
Peso 44 kg
Área de trabalho 1041 x 660 mm
Temperatura máx. 40ºC
Capacidade de carga 100kg
Capacidade do tanque 80 L
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696841779