Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

No dia 4 de junho a Jungheinrich foi contemplada na primeira premiação "International Forklift Truck of the Year" (IFOY). A fabricante alemã levou dois prêmios das quatro categorias existentes.

Os equipamentos vencedores da Jungheinrich foram a empilhadeira contrabalançada a combustão DFG/TFG 540s (na categoria "Contrabalançadas acima de 3.5 toneladas) e a empilhadeira retrátil ETV/ETM 216 (na categoria "Equipamentos de warehouse").

"Este prêmio é um incentivo e uma honra para a Jungheinrich", declara Hans-Georg Frey, Presidente do Grupo Jungheinrich. "Estamos orgulhosos que nossos esforços em Pesquisa e Desenvolvimento tiveram resultado e reconhecimento internacional para nossa empresa".

Frey comenta que o número de inovações enviadas por todos competidores, assim como o júri composto por renomados e conhecidos jornalistas especializados em logística, de vários países, tornou a competição reconhecida e respeitada internacionalmente.