O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Jungheinrich anuncia nova diretoria no Brasil

  • 04/02/2015, Itupeva (SP)

  • A partir de Janeiro de 2015, Christian Hocke, ex-diretor da empresa no Brasil, deverá assumir novos desafios em outra unidade da empresa na Europa. Quem assume a direção geral da operação brasileira é Vigold Georg.

 

A Jungheinrich, uma das três maiores empresas fabricantes de equipamentos de armazenagem do mundo, anuncia mudanças na direção da sua filial brasileira. A partir de Janeiro de 2015, Christian Hocke, ex-diretor da empresa no Brasil, deverá assumir novos desafios em outra unidade da empresa na Europa. Quem assume a direção geral da operação brasileira é Vigold Georg.

Vigold assume em uma importante fase de expansão da empresa. O executivo, de 49 anos, é brasileiro, tem formação financeira e MBA pela PUC-RJ e USP. Ocupou o cargo de diretor geral da DEMAG - empresa alemã que comercializa equipamentos de movimentação de carga, como pontes rolantes e talhas elétricas - e, em 11 anos de experiência no cargo, foi responsável pelo forte crescimento da área de service e por ampliar a abrangência dos produtos e serviços da DEMAG em todo o território nacional.

"Estou bastante confiante com este novo desafio. A Jungheinrich é uma empresa sólida em todo o mundo, reconhecida sobretudo pela qualidade de seus produtos e por estar sempre atenta às necessidades de seus clientes. Apesar da realidade econômica desfavorável e do pessimismo do mercado brasileiro, apresentamos crescimento no ano passado e as nossas perspectivas para este ano permanecem otimistas. Não vejo outro caminho para nós a não ser o crescimento", comenta Georg.

A Jungheinrich está entre as empresas internacionais que lideram o mercado de equipamentos para armazenagem, movimentação e fluxo de material. A Empresa é um provedor de serviços com fabricação de equipamentos, oferecendo aos seus clientes uma linha abrangente de empilhadeiras, sistemas de estantes, serviços e consultoria. As ações da Jungheinrich são negociadas em todas as bolsas alemãs.