Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e líder global na fabricação de plataformas de trabalhos aéreos e manipuladores telescópicos tem o prazer de anunciar que todas as plataformas de lança JLG com motor a combustão agora podem ser equipadas com um cesto de 0,9 m. O cesto de 76,2 cm por 91,4 cm está disponível como item de pós-venda ou em pedidos de novos produtos.

"Estes novos cestos menores ajudam a JLG a atender à crescente demanda do mercado por plataformas compactas para completar o trabalho em espaços apertados", comentou Bill Dovey, gerente sênior de produtos, lanças, da JLG Industries, Inc. "Cestos menores permitem que os funcionários acessem áreas de trabalho onde os cestos tradicionais não caberiam".

O cesto JLG de 0,9 m é ideal para uma variedade de aplicações, incluindo construção ou reparo de pontes. Ele permite uma navegação mais precisa entre as estruturas de suporte de aço e concreto. Além disso, o cesto permite o acesso a muitas aplicações de difícil acesso, como aquelas encontradas em usinas petroquímicas ou refinarias, instalações de cogeração, estádios, centros de convenções ou entre pináculos em uma capela.

Assim como na maioria das plataformas de lança JLG, este produto vem de fábrica com o popular sistema de proteção de painel de controle embarcado, o SkyGuard® da JLG.