Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e líder global na fabricação de plataformas elevatórias móveis de trabalho e manipuladores telescópicos, anuncia o lançamento de suportes de material para tesouras para terrenos irregulares grandes (Large Rough Terrain, LRT) e terrenos irregulares (Rough Terrain, RT). Os suportes permitem que os operadores transportem materiais grandes pelo local de trabalho de maneira mais segura e mais organizada.

"Nossa busca constante por melhorias, produtividade e segurança no local de trabalho levou ao desenvolvimento de suportes para materiais grandes para as nossas tesouras para terrenos irregulares", disse Rafael Nunez, Gerente Sênior de Produtos, Tesouras e Mastros Verticais da JLG Industries. "Ter a capacidade de transportar itens grandes nesses equipamentos não apenas ajuda a reduzir os riscos em terra, como também contribui para aumentar a produção dos trabalhadores".

Os suportes oferecem uma solução durável para transportar itens e contam com faixas de nylon para fixar materiais pesados no local adequado. Dimensionadas para uso em ambientes externos, elas têm um apoio dobrável, que acomoda vários suprimentos de construção, incluindo tubos e materiais planos. Para painéis largos, os suportes têm braços extensíveis para o carregamento.

Para garantir que materiais extragrandes possam ser transportados facilmente, os suportes têm rodapés de plataforma fixos, que permitem a extensão ou a retração da plataforma. Os suportes podem suportar até 390 kg (860 lb) de materiais e dois operadores ao mesmo tempo na plataforma. Os suportes para materiais grandes são ideais para várias aplicações, incluindo construção, demolição, manutenção, instalação de tubulações, trabalhos elétricos e muito mais.