Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Mesa magnética (Ital )

Produto da empresa Ital

Utilizada na descontaminação ferrosa em tubulações, moinhos, esteiras, etc.

As mesas magnéticas de separação, também chamadas de placas magnéticas, são utilizadas na descontaminação ferrosa em tubulações, moinhos, esteiras, etc. A instalação é simples. Podem ser instaladas suspensas sobre o fluxo de material ou sobre o mesmo, em zig-zag, na vertical, etc.

As mesas magnéticas podem ser construídas com ímãs permanentes de ferrite ou com ímãs de Terras Raras (neodímio-ferro-boro) e fabricadas em praticamente qualquer dimensão.

Quando os volumes de produção forem muito elevados, quando a contaminação ferrosa for muito alta e/ou quando a altura da "camada de material" for muito grande, deve-se pensar na possibilidade de utilização de separadores magnéticos mais eficientes ou potentes, tais como polias magnéticas, separadores magnéticos ou eletromagnéticos suspensos, separadores magnéticos ou eletromagnéticos automáticos, tambores magnéticos, etc.

Documentos para download

Sobre a empresa Ital

Ital

Fabricantes de equipamentos magnéticos e importadores de uma série de empresas internacionais, tais como Cibas (Itália), Hannay Reels (EUA), Euroboor (Holanda), Jeton, Earth-Chain (Taiwan), etc.

Cotia ,Brasil

Empresas destacadas em Separadores magnéticos

.P-CTU-1763594819