O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

IPC Brasil foi a empresa que mais equipamentos de limpeza lançou em 2009

  • 18/12/2009, Pinhais (PR)

  • Este ano, a empresa apresentou 16 novos modelos de aspiradores para os mais diversos usos, sete modelos de aspiradores industriais Planet e nove modelos de aspiradores voltados para uso profissional.

 

A IPC Brasil foi a empresa do ramo de equipamentos de limpeza que mais lançamentos fez ao longo de 2009. Entre os destaques está o Speedy Eco, o aspirador ecológico/econômico profissional com melhor custo benefício do mercado. Não é somente um aspirador barato, mas com a qualidade Soteco, ou seja, durável e com qualidade de aspiração. Tudo isso por um preço acessível a qualquer usuário.

Com o mesmo propósito de oferecer produtos com custo acessível, a IPC lançou os campeões de venda Aspiracar 80 e Lavacar 80. O primeiro deles é um aspirador com 80 litros de capacidade e cinco metros de mangueira. A Lavacar 80 é uma extratora para limpeza de pisos e estofados, também com 80 litros de capacidade e cinco metros de mangueira. Esses equipamentos foram pensados para serem utilizados em lava-rápidos e tiveram muito sucesso, sendo vendidos em todo o território nacional.

Durante o mês de agosto, a IPC Brasil esteve presente na feira Higiexpo 2009 e ganhou dois prêmios. O primeiro, de reconhecimento à qualidade de todos os produtos apresentados, novidades das mais diversas e áreas de demonstração que cativaram o público que esteve presente: o prêmio de Expositor Destaque. A segunda condecoração, e mais importante de toda a feira, foi o Destaque Inovação, concedido pelo lançamento do Biovac, o primeiro aspirador do mundo com plástico antibactérias. Na linha hospitalar, também foi apresentado o aspirador Ecospital, uma versão menor do Biovac.

Além disso, na Higiexpo, o mercado brasileiro também conheceu o aspirador de dois motores mais potente que existe. O Flowmix impressionou o público aspirando um pedaço de ferro com 3,5 kg. Esse produto tem dois motores com maior vácuo do mercado, projetado especialmente para aspiração de resíduos pesados.

O único lançamento para o mercado doméstico de 2009 foi o Planetário, um equipamento com três funções, aspirador, extrator (para lavagem de pisos) e purificador de ar.

Dois equipamentos mais foram lançados no último trimestre e tiveram uma grande aceitação do mercado, a extratora Lava, campeã de vendas nos últimos meses, provou que a limpeza de carpetes e estofados está acessível a todos, e o Wetspin, um aspirador com filtro de água que retém 99,99% de todas as partículas sólidas aspiradas. Ele deixa o ar limpo e sem odor. O sistema Spin deve substituir, no futuro, os motores de aspiradores com filtro de água.

A IPC Brasil se orgulha de ser a primeira a lançar uma linha completa de aspiradores industriais no país. Foram sete modelos voltados para limpeza industrial pesada. Os aspiradores Planet Bateria (funciona com baterias), Planet Gasolina (funciona com combustível), Planet Pneumático (funciona com ar comprimido, sem eletricidade ou combustível), Planet Separador (separa sólidos e líquidos), Planet 3M (três motores e muita potência), Planet T (funciona 24h) e Planet Atex (único do Brasil em acordo com a norma Atex).

A IPC Brasil é conhecida pela qualidade de toda sua linha e oferece soluções específicas para cada tipo de sujeira. São mais de 80 modelos de aspiradores, varredoras de pisos e lavadoras para atender qualquer necessidade do cliente. Este ano, a empresa também apresentou seu canal de vídeos no Youtube.