O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

IPC Brasil completa 10 anos de sucesso

  • 25/02/2013, Pinhais (PR)

  • Em janeiro de 2003 a IPC Brasil começou suas atividades no Brasil. Inicialmente como uma filial da fabricante italiana SOTECO a empresa se estabeleceu no mercado nacional para a fabricação de aspiradores e extratoras profissionais.

 

Em janeiro de 2003 a IPC Brasil começou suas atividades no Brasil. Inicialmente como uma filial da fabricante italiana Soteco a empresa se estabeleceu no mercado nacional para a fabricação de aspiradores e extratoras profissionais. Na época com o nome de Soteco Brasil rapidamente se tornou sinônimo de qualidade e durabilidade.

Dois anos após sua fundação a Soteco Brasil passou a ser parte do Grupo IPC, um dos grupos líderes mundiais na fabricação de equipamentos de limpeza. Com a mudança a Soteco Brasil passou a se chamar IPC Brasil. O limão e a cor verde passaram a se tornar a marca dos aspiradores e extratoras profissionais no Brasil.

Hoje a IPC possui a gama mais completa de equipamentos de limpeza no Brasil. São mais de 100 soluções desenvolvidas todas com tecnologia italiana de alta durabilidade. Além dos aspiradores e extratoras profissionais, atualmente, a IPC também fornece lavadoras e varredoras de pisos, lavadoras de alta pressão, lavadoras a vapor, químicos, discos de limpeza e uma linha completa de acessórios para limpeza profissional.

Nestes 10 anos muita gente contribuiu para o crescimento da IPC Brasil. Agradecemos a todos os funcionários, representantes, clientes, assistentes técnicos e a todos os nossos parceiros que participam de nossa história.

Que os próximos 10 anos sejam de ainda mais sucesso. A IPC Brasil continua em sua missão de fornecer os melhores equipamentos de limpeza profissional a fim de que a limpeza do Brasil se profissionalize cada vez mais fornecendo ambientes limpos e seguros a todos os brasileiros.