O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

A IPC Brasil lança Ciclone, aspirador para poeiras finas e resíduos da construção civil


 

O aspirador Ciclone é um dos mais versáteis do Brasil. Foi projetado para aspirar os resíduos mais difíceis e agressivos como poeiras finas e rejeitos da construção civil. A poeira fina é uma das principais causas de queima dos motores de aspiração em equipamentos comuns. Por ser muito fina ela passa pelos filtros e se acumula dentro do cabeçote, causando a queima do motor.

O aspirador Ciclone da IPC Brasil possui um sistema de pré-filtro ciclônico que faz com que os resíduos se agrupem e caiam no fundo do tanque. A poeira que passa por esse sistema fica retida no filtro de poliéster. Possui ainda batedor manual do filtro para evitar a saturação e entupimento causados pela poeira fina.

É um aspirador indicado para a construção civil por sua versatilidade. Possui dois motores, o que dá potência para aspirar resíduos pesados como cavacos de madeira, pregos e brita. Vem com dois jogos de acessórios de série e, como opcional, pode utilizar um kit de acessórios anti-estáticos, que conduzem a eletricidade gerada pelo atrito da poeira fina com a mangueira do aspirador.

Perfil da empresa: A IPC Brasil é hoje uma das líderes nacionais na fabricação de aspiradores para usos profissionais e industriais. Foi ganhadora do prêmio Destaque Inovação pela feira Higiexpo nas três vezes em que participou, nos anos de 2007 , 2009 e 2011. Em 2007 foi a primeira empresa do mundo a lançar um aspirador ecológico feito a base de papel reciclável. Em 2009 ganhou o prêmio com o primeiro aspirador do mundo desenvolvido com plástico antibacteriano. Em 2011 ganhamos o prêmio com a CT 40 ECS, primeira lavadora ecológica do mundo que utiliza apenas 20% da água de uma lavadora comum.

A IPC Brasil é uma filial do grupo IPC, hoje o terceiro maior grupo de empresas fabricantes de equipamentos do mundo. No Brasil fabrica mais de 100 modelos de equipamentos para limpeza profissional entre aspiradores, extratoras, lavadoras de alta pressão, lavadoras e varredoras de pisos.