Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

O aspirador LeoEco é o primeiro aspirador do mundo feito com plástico reciclado e 30% de fibra de madeira. O seu composto plástico/madeira possui tratamento antioxidante e anti-UV, além de ser resistente à corrosão por sal, mofos e fungos. O aspirador Leo Eco será lançado durante a feira Higiexpo 2012 no Expounimed, Curitiba, entre os dias 10 e 13 de outubro.

Com apenas 57 dB é o aspirador mais silencioso do Brasil, o que representa um baixo impacto em termos de poluição sonora. Soma-se ainda o design anti-tombamento, o sistema de armazenagem vertical e um cabo especialmente longo com 11,5 metros para facilitar a limpeza em corredores e salas amplas.

É um aspirador profissional para uso em hotéis, escritórios, residências e em ambientes onde o baixo nível de ruído é fundamental.

Seu composto plástico com fibra de madeira é fruto do desenvolvimento do grupo IPC que visa sempre o aprimoramento de suas matérias-primas a fim de produzir produtos ecologicamente sustentáveis.