O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

IPC Brasil lança linha de alta pressão

  • 17/03/2011, Pinhais (PR)

  • A maior fabricante de aspiradores profissionais do Brasil agora também na alta pressão

 

Neste início de 2011 a IPC Brasil, maior fabricante de aspiradores profissionais do país, apresenta ao mercado brasileiro sua linha de máquinas profissionais de alta pressão. São inicialmente sete modelos profissionais, todos pensados para o mercado brasileiro. Temos quatro lavadoras de água fria e três lavadoras de água quente -  é o que explica Marcelo Echeverria, supervisor comercial da IPC Brasil.

Os equipamentos lançados pela IPC Brasil possuem tecnologia italiana Portotécnica, conhecida em todo o mundo pela grande qualidade com que são elaborados. Estamos lançando modelos que sejam diferenciados em sua qualidade. Com pressões que variam de 1.500 a 2.900 psi podemos atender as diversas necessidades que nossos clientes nos apresentam todos os dias - afirma Echeverria.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de alta pressão, Echeverria explica que os rumos da IPC Brasil nos próximos dois anos levam a empresa a ser a única do país a possuir uma linha completa para limpeza institucional, do plástico ao aspirador, passando pelas extratoras, lavadoras de alta pressão, lavadoras e varredoras de pisos, cobrindo todas as necessidades do clientes em termos de equipamentos de limpeza profissional.

As lavadoras de alta pressão funcionam utilizando água e detergente (quando adicionado), para fazer a limpeza de superfícies. São conhecidas há anos no Brasil e oferecem a possibilidade de limpar com eficiência e de forma econômica, uma vez que utilizam muito menos água do que uma mangueira comum.

A IPC Brasil já é conhecida como o maior fabricante de aspiradores profissionais do país. Com mais de 100 modelos em sua linha seus aspiradores são capazes de atender praticamente todas as necessidades do mercado. Além dos aspiradores a IPC Brasil também foi a primeira empresa do Brasil a popularizar a utilização de extratoras profissionais, que são máquinas destinadas à lavagem de carpetes e estofados.

Em 2009, a IPC Brasil lançou uma linha completa de equipamentos para limpeza profissional de pisos, como lavadoras e varredoras de pisos. São ao todo cinco modelos de lavadoras que variam de 25 a 110 litros de capacidade e também varredoras de pisos, que podem varrer até mais de 20 mil metros quadrados por hora.

Com atuação em praticamente todo o território nacional, a IPC Brasil oferece uma rede completa de assistências técnicas para todas as suas linhas.