O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

A Intermec apresenta um novo padrão em leitura "Plug and Play" para aplicações nos pontos-de-venda do varejo

  • 15/01/2008, Everett, Washington, USA

  • O poderoso leitor portátil SR30, com interface de fácil adaptação, reduz os custos e a complexidade

 

A Intermec (NYSE:IN) anuncia o leitor portátil de código de barras de fácil adaptação SR30 para aplicações em pontos-de-venda do varejo. Com fácil conectividade e a capacidade de se adaptar, instantaneamente, a novas exigências de configuração, o SR30 possibilita que os varejistas e seus fornecedores de TI reduzam os custos de dispositivos e a complexidade, equipando os usuários com um aparelho de leitura robusto e flexível. Construído para obter produtividade, o SR30 é leve e integra a tecnologia patenteada Intermec Vista linear imaging, para garantir digitalização rápida e sempre precisa, mesmo quando os códigos de barras estão danificados ou impressos com má qualidade.

"Tipicamente, interfaces diferentes exigem diferentes leitores, o que significa muitos inventários e múltiplos conjuntos de instruções", disse Layne Spiering, Executivo Nacional de Conta do Revendedor Intermec DBK Concepts, Inc. "O SR30 possibilita que os clientes utilizem um único leitor padrão, o que é mais simples e tem maior eficiência de custo para todos. Todos nós queremos tecnologia que seja flexível e confiável, mas que também seja fácil de usar. O SR30 é verdadeiramente "Plug and Play" - não existe nenhum trabalho para instalá-lo ou trocá-lo para outra aplicação, e o mecanismo de leitura é realmente poderoso".

A capacidade de adaptação automática do SR30 simplifica a instalação, possibilitando a conectividade instantânea com terminais de ponto-de-venda, computadores fixos ou móveis da Intermec e computadores pessoais comuns. Não será mais um esforço para o usuário configurar drivers, cabos ou mecanismos de leitura para instalar um leitor novo ou para reconfigurá-lo manualmente ao mudar de tarefas. O leitor pode ser transferido de um terminal para outro ou mudar de tarefas de ponto-de-venda para tarefas de inventário, por exemplo, sem configurações adicionais. O SR30 se adapta automaticamente a diferentes interfaces, portanto, os usuários simplesmente conectam o cabo apropriado - USB, RS-232, PS/2 - para retomarem o trabalho. Os usuários economizam tempo, precisam de menos treinamento e suporte e estão mais bem equipados para as necessidades empresariais em constante mutação.

Em um mercado onde as margens estão diminuindo cada vez mais, o SR30 reduz os custos com inventário e diminui a complexidade da exigência de múltiplos aplicativos, beneficiando tanto os varejistas quanto seus fornecedores de equipamento de sistemas de informação. As companhias podem estocar cabos ao invés de leitores e simplesmente trocar uma interface de cabo por outra quando novas exigências de aplicativos surgirem.

O leitor portátil SR30 tem suporte para comunicação total com periféricos e softwares comuns no ponto-de-venda, o que simplifica ainda mais sua configuração e utilização. Inclui o software Intermec EasySet para a rápida personalização de tons de bip, volume e outras preferências de usuário. Combinado com sua agressiva velocidade de leitura de 500 varreduras por segundo, esses recursos entregam uma ferramenta de leitura poderosa e flexível para aplicações no ponto-de-venda em uma grande variedade de ambientes de varejo, cuidados com a saúde, escritórios e indústrias leves.

O leitor portátil SR30 já está disponível em todo o mundo.