Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A Intermec (NYSE:IN) apresenta a PB50, sua primeira impressora de etiquetas portátil sem fio, considerada o complemento perfeito para os computadores portáteis, leitores Bluetooth e media da Intermec. Como parte integrante da solução móvel sem fio da Intermec para operações de armazéns, a PB50 possibilita que os usuários convenientemente imprimam etiquetas, rótulos e recibos quando e onde necessário, através de conectividade Bluetooth e WLAN.

A PB50 combina sistemas eletrônicos de alta velocidade e a capacidade de imprimir a largura total de todos os pixels, simultaneamente, reduzindo para menos da metade o tempo de impressão da primeira etiqueta, em comparação com outras impressoras. A impressora combina uma bateria de alta voltagem, técnicas patenteadas para o gerenciamento de força da cabeça de impressão e eletrônica de alta velocidade, geralmente somente utilizadas em impressoras "desktop" para alcançar velocidades de impressão líderes do mercado.

A PB50 se junta à família Intermec de produtos com suporte à tecnologia SmartSystems(TM), uma plataforma de software que fornece fácil implantação, configuração e gerenciamento de dispositivos Intermec, incluindo a série CN3, série 700, série CK61 de computadores portáteis e leitores Bluetooth SR61 e SF51.

"Consolidar as compras de computação móvel com um único fornecedor confiável é a escolha mais simples e sábia para a maioria das companhias, já que resulta em uma interface comum e um único contrato", disse o Diretor de Gerenciamento de Cadeia de Fornecimento da ARC Advisory Group, Steve Banker. "A Intermec está fornecendo aos usuários uma rota muito simplificada para a computação móvel com essa solução completa".

Com uma grande memória flash, a PB50 pode armazenar formatos e ilustrações de etiquetas normalmente utilizados na impressora, eliminando a necessidade de acessar arquivos do sistema, melhorando, assim, o tempo de resposta na impressão de etiquetas.

A Intermec PB50 já está disponível em todo o mundo.

Mais informação sobre o produto Impressora de código de barras

Ideal para utilização em aplicações que requerem mobilidade.

Impressora robusta, térmica, capaz de imprimir à velocidade de até quatro polegadas por segundo e largura de impressão de 108 mm, possui memória 16MG SDRAM e 64MG Flash.

Trabalha com bobina de papel contínuo e etiquetas, tanto em rede wireless como Bluetooth.