Igus do Brasil
Fabricante de esteiras porta cabos, cabos e conectores, buchas autolubrificante, mancais e guias lineares.
Jundiai, São Paulo, Brasil
Sobre Igus do Brasil
A história da igus® começou em 15.10.1964 com Günter Blase em uma garagem dupla em Colônia-Mülheim, na Alemanha, trabalhando como fornecedor de peças técnicas em polímeros.
Em 1983, Frank Blase começou a concentrar-se na fabricação de seus próprios produtos, sistemas de esteiras porta-cabos e buchas autolubrificantes, dando início a implantação de um sistema próprio de distribuição. Entre os anos 1985 e 2014, registrou-se um aumento de 40 para mais de 2150 colaboradores da igus®.
A empresa expandiu suas instalações em mais de 33 países, e hoje conta com cerca de 1500 colaboradores a nível mundial, e de 1500 a 2500 produtos novos todos os anos.
Oferecendo hoje uma vasta e inovadora linha de esteiras porta-cabos, buchas autolubrificantes, guias lineares, mancais rotulares, cabos especiais, conectores e sistemas montados prontos para instalar, a igus® atende o mercado brasileiro com sede instalada no país desde 1996. Nos próximos anos continuaremos a investir na expansão da empresa. Os dados estão lançados, graças aos materiais modernos!
Galeria de imagens