O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Minicarregadeira (Hidromek HMK 62SS)

  • Robusta, fiável e ergonómica chega ao mercado para satisfazer um amplo leque de necessidades.

Informação detalhada do produto Minicarregadeira

Grandes soluções numa máquina compacta

A nova Minicarregadeira foi desenvolvida aproveitando os mais de 30 anos de experiência da Hidromek. A 62 SS foi desenhada para superar as expetativas do cliente mais exigente: maior rendimento, versatilidade, conforto de trabalho e segurança. A HMK62SS é uma Minicarregadeira compacta, fiável e robusta inclusive em  condições de trabalho extremo durante largos períodos de trabalho. O tamanho da máquina, junto com a capacidade de giro sobre o seu próprio eixo, a estrutura da retro, as linhas auxiliares standard, fazem desta uma máquina ideal para trabalho em construções urbanas e aplicações agrícolas onde o espaço e accesibilidade são limitados.

Cabine

Especialmente na categoria de Minicarregadeiras, o conforto da cabine é um ponto muito importante para o operador. A cabine da 62SS está desenhada centrando-se no conforto do operador e na facilidade de uso. Os comandos pilotados instalados no assento (algo único na sua categoria), controlam todos os movimentos da máquina incluindo a carga, traslação e as funções do braço retroescavador. Tanto o acelerador de pé como o de mão, montados de maneira ergonómica, permitem trabalhar a diferentes revoluções para conseguir as melhores prestações e minimizar o consumo de combustível. O ar condicionado de grande capacidade e calefação que vem de série na 62SS, incrementam o conforto do operador em qualquer climatología. 8 saídas de ar ajustáveis incrementam a circulação do ar dentro da cabine. A 62SS tem um monitor TFT e ecrã táctil de fácil leitura que mostra o nível de combustível, temperaturas de óleo hidráulico, temperaturas do radiador e outras informações úteis. Outras características da cabine são o reprodutor MP3 de série, assento do operador de luxo com cinto de segurança, botões de fácil alcance, janela traseira de fácil abertura e um interior de cabine espaçoso para o conforto do operador.

Trem de potência

O coração do trem de potência da 62SS é um motor Kubota diesel turboalimentado compatível com as regulações de emissão de gases de escape USA EPA Tier 4 e Etapa III-A. O motor proporciona 59 CV de potência que oferecem prestações agressivas, rápidos ciclos e resposta rápida. As bombas de pistões axiais de caudal variável, movidas pelo motor, fornecem óleo aos motores de traslação. Os motores de traslação transferem potência mecânica às rodas mediante umas correntes reforçadas para cada lado da máquina. Uma simples e fiável bomba hidráulica de pinhões fornece 65 l/min de caudal hidráulico para a carregadora, a retroescavadora e a linha auxiliar hidráulica. O eficiente e sobredimensionado radiador de hidráulico, permite à 62SS realizar trabalhos duros em condições de temperatura extrema por largos períodos de tempo.

Maior versatilidade

O balde frontal 4 em 1 vem equipado de série, tem um excelente nível de carga, versatilidade para escavação, utilizada como lâmina bulldozer,  aplicações de nivelação e aplicação de materiais. Hidromek também desenhou uma grande variedade de implementos que são acoplados de forma ótima para tornar a máquina mais versátil. Mediante um engate rápido standard, os implementos podem ser trocados de forma rápida e fácil. Os martelos hidráulicos, lâminas dozer, trados, garras para aplicação agrícola, pinças e diferentes tamanhos de baldes foram desenhados para oferecer as melhores prestações durante períodos de tempo mais longos O balde frontal 4 em 1, o engate rápido da carregadora, as linhas mecânicas auxiliares e linhas de martelos hidráulicos são alguns dos equipamientos standard da 62SS.

Produtos relacionados com Minicarregadeira
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2698894342