O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Revestimento de mangueiras e cabos (Hidraltermic)

  • Tratamento térmico, proteção e isolação em mangueiras, mangotes de borrachas, flexíveis metálicos, foles, fios e cabos.

Informação detalhada do produto Revestimento de mangueiras e cabos

Executamos serviços de tratamento térmico, proteção e isolação em mangueiras, mangotes de borrachas, flexíveis metálicos, foles, fios e cabos elétricos em fibra de aramida (kévlar), fibra de vidro e siliconizada, arame galvanizado, aço inox ansi 304, cobre e outros tipos sintéticos.

Fibra de aramida:

Revestimento tubular externo conferindo grande resistência mecânica e de isolamento térmico, totalmente inorgânico. Recomendada para cabos, fios elétricos, mangueiras, tubos e outros, podendo ser utilizada em indústrias de alumínio, petroquímicas e siderúrgicas. Limites de serviço: 280ºC a 300ºC.

Fibra de vidro:

Revestimento trançado através de uma ou duas camadas. Aplicada para isolamento térmico, podendo chegar a limites de 250ºC a 550ºC. A fibra de vidro tem excelente estabilidade química, aplicada nas indústrias de alumínio, siderúrgicas e petroquímicas.

Fibra de vidro com silicone:

Revestimento trançado através de uma ou duas camadas com fibra de vidro e vulcanizado com silicone externo. A fibra de vidro com silicone serve também para isolamento térmico com limites de 400ºC (uma camada) podendo chegar a picos 800ºC (duas camadas). Utilizado nas usinas siderúrgicas, petroquímicas, automobilísticas e de alumínio.

Arame galvanizado:

O arame galvanizado possui revestimento trançado externamente para suportar melhor pressão, proteger contra respingos de solda, arrasto, fazendo com que não danifique o produto.

Aço inox:

Revestimento trançado externamente para suportar altas pressões, proteger contra respingos siderúrgicos, soldas, arrasto. Ideal para proteção dos revestimentos anteriores como a fibra de aramida, fibra de vidro, arame galvanizado e outros.

Outros produtos desta empresa

.P-CTU-4293292924