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Controlador de tração (HGX2430EXS)

  • Para motores de excitação separada com tensão de bateria de 24-48V e corrente de 300A.

Informação detalhada do produto Controlador de tração

Robusto, programável e com documentação em português, o HGX2430EXS é um controlador de tração desenvolvido com tecnologia nacional que oferece excelente relação custo-benefício na comparação com seus similares.

Os controladores de tração HGX2430EXS para motores de excitação separada da HGX são indicados para veículos de movimentação de carga. Estes controladores programáveis são simples de instalar, eficientes e de baixo custo. O HGX2430EXS pode ser utilizado em carrinhos / paleteiras, plataformas de elevação, empilhadeiras, varredoras / limpadoras e outras pequenas aplicações industriais.

Suas características incluem:

  •     Campo em ponte completa (full bridge) e armadura em meia ponte (half bridge) utilizando MOSFET;
  •     Controle da direção frente, ré, acionamento e controle da frenagem;
  •     Operação silenciosa em alta freqüência(15Khz) em alta eficiência;
  •     Programação pelo programador HGX1201TPR;
  •     Programação pelo programador HGX1000Win / HGX1201ICS;
  •     Diagnóstico completo através do programador HGX1201TPR e do LED interno de status;
  •     Duas saídas de falha fornecendo diagnósticos aos visores montados remotamente (opcional);
  •     Controle contínuo da corrente da armadura, reduzindo arco e desgaste da escova;
  •     Frenagem regenerativa que permite uma parada em curta distância, aumentando a energia usada pela bateria, e reduzindo o aquecimento do motor;
  •     Frenagem automática quando a aceleração é reduzida, fornecendo sensação de frenagem e melhorando a segurança pela inicialização automática do freio caso o operador solte o acelerador;
  •     A característica multimodo permite a seleção de quatro perfis de operação do veículo;
  •     Programável para se adaptar às características dos motores de excitação separada;
  •     A característica de contenção em rampa fornece uma frenagem eletrônica automática que inibe o movimento do veículo enquanto estiver em neutro;
  •     Sensor linear de temperatura, corrente e tensão e corte em subtensão, alta corrente e alta temperatura;
  •     Desarme automático e intertravamento como o manete do veiculo;
  •     Entrada de reversão de emergência;
  •     Diagnóstico contínuo durante a operação, com autoteste quando ligado;
  •    Proteção total das entradas e circuito protegido contra curtos e drivers de saída;
  •    Circuitos watchdog (cão de guarda) interno, garantindo uma operação correta do software;
  •    Controle da velocidade máxima do veículo melhorada através da compensação de cargas para cada modo de operação;
  •   Controle do enrolamento de campo compensado a aplicação de carga a armadura;
  •   Funcionamento em elevados ranges de variação de temperatura;
  •   Adaptado para trabalho em câmara fria.
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