O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Plataforma elevadora dupla com tampo giratório (HGS PEDG)

  • Com duplo lance de tesouras e tampo giratório para melhor movimentação do material na bandeja.


Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Informação detalhada do produto Plataforma elevadora dupla com tampo giratório

Na HGS Máquinas o equipamento é feito para a necessidade do cliente, ao contrário de outros, onde os usuários têm que se adequar ao equipamento que o fornecedor tem em sua linha de produção, além de diminuir lesões por esforço, manter condições ergonômicas de trabalho por meio de um equipamento versátil e que pode ter características específicas para atender cada uso. Essas são as principais necessidades de quem adota, para o trabalho, mesas e plataformas elevadoras de carga. Esses equipamentos podem ter versão mecânica, hidráulica e pneumática e cumprir suas tarefas com segurança

A HGS fabrica e comercializa diversas plataformas elevadoras. A móvel tem rodas que permitem seu deslocamento para posicionar-se onde for mais conveniente para o carregamento ou descarregamento de cargas. Seus movimentos são como de um elevador de cargas, e as capacidades de carga variam de 2.000 a 3.000 k

Entre as plataformas elevadoras estão vários modelos: com roletes, esferas, com pestana móvel, com pistas paralelas, com tesoura dupla (para maior elevação), com rampa de acesso, com chapa lisa, para cargas longas e para receber carrocerias de caminhão. Nesses modelos, a capacidade varia de 200 kg a 40.000 kg. Já entre os equipamentos estacionários da marca estão as torres elevadoras com plataforma, que elevam a carga de um nível para outro onde há diferença de alturas. As capacidades de carga variam de 100 a 2.000 kg.

Outra opção, atualmente muito procurada, são as docas móveis, que executam o serviço de carga e descarga do caminhão para o armazém ou vice-versa, sem necessidade de doca seca (alvenaria elevada), pois esse equipamento pega carga no chão e eleva para o caminhão ou faz a operação inversa em qualquer piso, já que vem com rodas, o que também permite seu uso em diversos locais. Também fabricamos a rampa fixa com dóca , a movimentação de cargas mais pesadas como por exemplo um contêiner de 40 toneladas pode levar cerca de alguns minutos.

Apesar de tradicionais, sempre é possível renovar mesas elevadoras e plataformas, o fato de a HGS fabricar os equipamentos de acordo com as necessidades do cliente permite constante renovação e utilização de novos conceitos. Temos agregado funções adicionais às mesas de elevação, como dispositivos de giro tanto vertical como horizontal para facilitar ações e oferecer ergonomia aos processos. Entre os lançamentos estão a mesa extragiratória, que tem tampo giratório que permite ao operador manusear a carga elevada manualmente sob ela em 360o, facilitando seu trabalho. Seu grande diferencial é que, quando abaixada, o disco giratório fica travado, não interferindo no piso da fábrica, evitando acidentes.

Para garantir a robustez e a longevidade do equipamento, adotamos a seguinte fórmula: aplicação + ergonomia + segurança = cliente satisfeito.

Condições comerciais

BNDES, a combinar.

Outros produtos desta empresa

.P-CTA-1179618383