Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Em comemoração aos 10 anos de presença no Brasil, a Haulotte, fabricante francesa de equipamentos de elevação de pessoas e cargas, participa, de 29 de maio a 2 de junho, da M&T Expo, a maior feira de equipamentos para os setores de construção e mineração.

- Buscamos estar presente nas principais feiras de equipamentos de elevação para reforçar nosso posicionamento junto ao mercado. É um grande investimento que com certeza trará excelentes resultados para a empresa - afirma Marcelo Bracco, diretor geral da Haulotte no Brasil.

Na ocasião, a Haulotte apresentará aos visitantes suas novidades, principalmente relacionadas à área de serviços, como é o caso da nova plataforma de tesoura articulada C12DX. Além disso, a empresa terá em exposição cerca de 10 máquinas de seu portfólio e apresentará pela primeira vez ao mercado latino-americano a nova HTL10m.

- Além das novidades, a Haulotte irá trabalhar bastante com duas máquinas que estão trazendo ótimos resultados para a companhia no Brasil, a tesoura elétrica C14 e a plataforma articulada HA32PX - explica Bracco.

Seu estande ocupará uma grande área na parte externa da feira (rua Q, nº 8) e será totalmente dedicado ao relacionamento com os clientes, que poderão interagir com as equipes de vendas e de serviços, além de conhecer a Haulotte Service - uma van totalmente equipada, com analisadores eletrônicos para diagnóstico de falha nas máquinas, o que facilita e agiliza o serviço dos técnicos Haulotte no pós-venda.

- Após o primeiro contato do cliente com o call center da empresa, a van é equipada com as principais peças de reposição que possam precisar de reparo ou substituição na hora da visita técnica. Tudo para aumentar a agilidade do serviço de manutenção dos produtos - garante Ricardo Neto, gerente de pós-venda da Haulotte.

A empresa reserva, ainda, uma surpresa relacionada ao modelo de plataforma articulada HA41PX-NT.

- Essa novidade só poderá ser apreciada por quem comparecer ao evento. Mas posso garantir que será algo inédito e surpreendente - complementa Luca Riga, gerente de marketing da América Latina.