Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Na última semana, a Haulotte Brasil recebeu a visita do diretor geral para América Latina, Carlos Hernandéz, por conta de seu excelente desempenho no mercado local. Hernandéz explicou que o principal objetivo do grupo em relação ao Brasil é melhorar sua estrutura de pós-venda, para oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes. "80% dos nossos clientes são locadoras, que precisam que suas máquinas estejam sempre funcionando. Por isso, estamos focados em agilizar cada vez mais o serviço de manutenção, com o objetivo de atender um chamado em até 48 horas", salienta Hernandéz.

Com market share de 25%, a Haulotte Brasil pretende encerrar 2012 com aproximadamente quatro mil máquinas em circulação no país e caminha para um crescimento de mais de 50% nas vendas em comparação com a soma dos últimos nove anos. "Este é um excelente resultado para a Haulotte, ainda mais no ano em que comemoramos 10 anos de presença no Brasil", explica Luca Riga, gerente de marketing para América Latina.

Na área de atendimento ao cliente, a empresa já conta com seis parceiros baseados por todo País que têm autorização e certificação para prestar serviço de manutenção às máquinas Haulotte. O objetivo é finalizar o ano com um total de dez parceiros, e chegar em 2014 com 50 pontos de pós-venda e manutenção. "Para continuarmos crescendo neste ritmo precisamos oferece um serviço de qualidade, só assim iremos fidelizar nosso cliente", afirma Carlos Hernandéz. Além deste serviço, a empresa está ampliando seu estoque local, onde já possui 200 máquinas para pronta entrega em São Paulo.

Preocupada com a segurança do operador, a Haulotte é a única fabricante no Brasil que possui o selo da Federação Internacional de Plataformas Aéreas - IPAF - (International Powered Access Federation). O diretor geral da Haulotte Brasil, Marcelo Bracco, salienta que a Haulotte preza por entregar ao cliente "‘Qualidade, Segurança e Produtividade', e continuará trabalhando para manter-se assim", finaliza Bracco.