Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

De 2 a 6 de outubro, a Haulotte, fabricante francesa de plataformas aéreas de elevação de carga e pessoas, participou da Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços de Construção - FICONS, em Recife, em parceria com A Geradora, locadora de geradores, máquinas e equipamentos voltados à construção civil. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco e reuniu mais de 30 mil visitantes e mais de 200 expositores nacionais e internacionais.

A Geradora apresentou em seu estande diversas soluções para o setor da construção civil e contou com a presença de profissionais qualificados na engenharia de aplicação, que puderam esclarecer as dúvidas dos visitantes.

A exposição foi uma grande oportunidade para reforçar a parceria entre a Haulotte Brasil e A Geradora, que vem buscando ampliar seu parque de equipamentos elevatórios para o ramo da construção civil e infraestrutura. Com o foco voltado para as grandes obras, A Geradora tem investido na modernização da sua frota de equipamentos para garantir aos seus clientes os melhores equipamentos para as mais diversas aplicações e, para isso, a parceria com a fabricante francesa está sendo fundamental.

"Nossa parceria com A Geradora superou qualquer expectativa. O interesse foi mútuo, o que demostra que a qualidade da Haulotte está sendo cada vez mais reconhecida no mercado", afirmou Marcelo Bracco, diretor geral da Haulotte Brasil.

Para o gerente da Regional Nordeste da A Geradora, Marcelo Teixeira, "A feira foi um bom momento de sinergia comercial e uma oportunidade de geração de negócios. Recebemos, ao longo desses cinco dias do evento, potenciais clientes e parceiros".