O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Haulotte comemora 10 anos de Brasil durante 8ª M&T Expo

  • 30/05/2012, São Paulo (SP)

  • Em comemoração aos 10 anos de presença no Brasil, a Haulotte, fabricante de equipamentos de elevação de pessoas e cargas, participa, de 29 de maio a 2 de junho, da M&T Expo, maior feira de equipamentos para os setores de Construção e Mineração.
  • Empresa: Haulotte Brasil

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Em comemoração aos 10 anos de presença no Brasil, a Haulotte, fabricante francesa de equipamentos de elevação de pessoas e cargas, participa, de 29 de maio a 02 de junho, da M&T Expo, maior feira de equipamentos para os setores de Construção e Mineração. Na ocasião, a empresa apresentará aos visitantes suas novidades, principalmente relacionadas à área de Serviços, e terá em exposição 11 das melhores máquinas de seu portfólio para o mercado Latino Americano.

"Estamos presente nas principais feiras de equipamentos de elevação para reforçar nosso posicionamento junto ao mercado. Participar da M&T Expo é um grande investimento que, certamente, trará excelentes resultados para a empresa globalmente, do ponto de vista de visibilidade perante nosso público-alvo", afirma Marcelo Bracco, diretor geral da Haulotte do Brasil.

Recentemente, a Haulotte, sediada na França, participou da INTERMAT 2012, maior evento do setor de construção na Europa, realizado em Paris. "Depois de algum tempo longe de eventos deste porte, a empresa volta à cena e apresenta as últimas novidades internacionais ao setor. Os principais destaques da empresa no evento realizado na Cidade Luz chegam agora ao Brasil", salienta Luca Riga, gerente de marketing da América Latina.

Lançamentos

Este ano, a empresa traz para a M&T Expo um novo modelo de plataforma de tesoura: a C12DX, que estará disponível ao mercado a partir de junho de 2012. Particularmente utilizada para manutenção externa, a nova máquina está equipada com motor Kubota Tier IV, que garante um menor consumo de combustível e redução nos níveis de emissão de poluentes. Além de oferecer o máximo de segurança e rentabilidade, o novo modelo está de  acordo com as últimas normas de segurança, tanto as europeias (EC marking e EM 280) como as internacionais (ANSI, CSA e AS).

Os visitantes poderão, também, conhecer de perto, pela primeira vez, um dos exemplares da linha de Manipuladores Telescópicos HTL. Projetada para levantar cargas a uma altura de até 10 metros, a nova série de Manipuladores Telescópicos (HTL 3210, 3510, 4010) é dedicada à construção e indústria. Estas máquinas mantêm a precisão e o conforto para o operador, com transmissão hidrostática e controle proporcional integrado padrão. Fortes e compactos, os três modelos têm em comum: altura de 10 metros e alcance máximo de elevação frontal de 7,2 metros. O novo modelo em exposição desta linha será o HTL4010, que estará acompanhado do já conhecido HTL4017, líder de vendas do mercado.

O diretor geral de Marketing e Serviços ao Cliente do Grupo, Thibault Mouillefarine, apresentará um novo modelo de plataforma telescópica, a HT23RTJ. Ainda em fase de protótipo, essa máquina terá um programa especificamente voltado ao mercado brasileiro. "Essa plataforma foi desenvolvida com o auxílio de alguns clientes, para atender as suas necessidades, por meio de um equipamento com a melhor tecnologia e a melhor performance do mercado", explica Mouillefarine.

Financiamento

A Haulotte aproveitará a M&T Expo para apresentar aos seus clientes uma nova alternativa de financiamento na compra das suas máquinas. Este novo produto, chamado Finreal, foi elaborado pela Haulotte Brasil, em parceria com sua sede na França, para proporcionar as melhores condições de financiamento aos seus clientes. "Esta nova alternativa é uma operação de financiamento de longo prazo, com valores fixos em reais, carência de nove meses para pagamento da primeira prestação e taxas altamente competitivas, por ser uma operação direta com a Haulotte Group", explica Bracco.

Surpresa

Além destas novidades, a Haulotte reserva, ainda, uma surpresa relacionada ao modelo de plataforma articulada HA41PX-NT. A novidade será apresentada durante a coletiva de imprensa, que está marcada para o dia 29 de maio, às 15h, em seu estande. Na ocasião, os principais executivos da empresa - Alexandre Saubot, CEO, Carlos Hernández, diretor geral para a América Latina, e Marcelo Bracco, diretor geral do Brasil - estarão presentes e à disposição dos jornalistas para detalhar a estratégia da empresa tanto global como localmente.

10 anos no Brasil

Em 2012, a Haulotte comemora 10 anos de presença no Brasil. No início, a empresa atuava com uma estrutura pequena para importação e comercialização de máquinas, em um centro de suporte técnico, localizado em São Paulo.

Em 2011, depois de conhecer bem o mercado brasileiro e as necessidades de seus clientes, a Haulotte decidiu investir e inaugurar sua subsidiária local. Com esse importante passo, a empresa se fortaleceu e atingiu, no ano passado, aproximadamente 20% de market share, aumentando seu faturamento de forma significativa.

Durante a feira, a empresa irá comemorar esse marco, com pequenos eventos em seu estande. "Nesses 10 anos de Brasil conseguimos nos consolidar e nos aproximar daqueles que são a nossa maior prioridade: os clientes. E isso é motivo de sobra para comemorar", enfatiza Bracco.

Serviços

A participação da Haulotte na feira será, principalmente, voltada ao atendimento ao cliente. Toda sua estrutura terá um grande destaque no estande, com a exposição de uma vitrine de serviços - Haulotte Service - para facilitar a observação e o entendimento dos visitantes. "A Haulotte investe muito no pós-venda e no setor de peças; isto é seu principal diferencial no mercado. Hoje, a empresa possui um respeitável estoque, com uma grande variedade de peças, o que agiliza e muito o nosso atendimento aos clientes", afirma Ricardo Neto, gerente de pós-venda da Haulotte Brasil.

A vitrine de serviços contará, também, com a Haulotte Service Van, uma van equipada com as principais ferramentas de diagnóstico, que visam atender às solicitações de manutenção das máquinas. "Com este serviço, o técnico poderá atender o cliente que está no campo, com analisadores eletrônicos para diagnóstico de falha nas máquinas, o que facilita e agiliza o trabalho", explica Neto. O técnico também terá à sua disposição, na Haulotte Service Van, um kit de primeiros socorros das máquinas.

"Dentro do estande haverá dois computadores interligados com a Haulotte Service Area - loja virtual de peças da Haulotte -, onde o cliente poderá efetuar suas compras online. Nosso objetivo é ter zero máquinas paradas em todo território nacional", comenta Neto.  

Exposição

Dentre os modelos que serão expostos pela Haulotte na M&T Expo 2012, estão:

Modelos a diesel:

  • Plataformas Articuladas: HA41PX-NT, HA32PX, HA16PX
  • Manipuladores Telescópicos: HTL 4010 e HTL 4017;
  • Plataformas de Tesoura: C12DX

Modelos Elétricos:

  • Plataformas Articuladas: HA15IP e HA12CJ+;
  • Plataformas de Tesoura: Optimum 8, Compact 14;
  • Mastro Vertical: STAR10.
Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Tucunaré, 790
06460-120  Tamboré Barueri
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)