O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Varredeira sub-compacta (Johnston CN101)

  • Projetada para uso em espaços confinados, com requisitos de baixa pressão no solo.

Informação detalhada do produto Varredeira sub-compacta

A varredeira sub-compacta CN101 Johnston é projetada para uso em espaços confinados, com requisitos de baixa pressão no solo. Essa máquina é ideal para varrer em áreas urbanas, ambientes de passagem de pedestres.

Como parte da família compacta, com um 1m³ de capacidade de detritos, atinge os mesmos objetivos de outras varredeiras Johnston: alta produtividade, baixo custo de propriedade e baixo impacto ambiental.

Alta performance

O coração da sub-compacta CN101 é um poderoso motor Deutz de 3 cilindros, arrefecido a óleo, motor diesel de baixa emissão. Combinado com a tradicional configuração das varredeiras Johnston, possui tração nas 4 rodas. O resultado é uma varredoreira excepcionalmente manobrável, com distância de 3,9m entre meio-fios.

Sweepgear

Incorpora funções de controle de pressão e de velocidade variável das vassouras que, combinado com um bico de boca larga e tampa padrão, permitem uma varrição eficiente.

Custo de propriedade

Devido ao seu conceito e design, a sub-compacta CN101 oferece excelente custo-benefício, além de baixo impacto ambiental. A sub-compacta CN101 requer manutenção apenas em intervalos de 1000 horas - aproximadamente o dobro de máquinas semelhantes - proporcionando grande economia nos custos de manutenção e do prazo para reparos.

Combustível eficiente

Como em todas as varredeiras Johnston, a CN101 é projetada para operar em baixa rotação do motor, resultando em menor consumo de combustível, menor nível de ruído, menos emissões e menos desgaste. Técnicos de serviço foram envolvidos como parte integrante do processo de concepção da sub-compacta CN101 para garantir que as peças-chave de manutenção sejam facilmente acessíveis para manutenção, reduzindo ainda mais o tempo da máquina parada.

Ambiente operador

Desde o início, o projeto da CN101 reconhece a importância de conforto do operador e facilidade de operação. O chassis apresenta molas independentes e amortecedores para a frente, e suspensões de cone de borracha para a parte traseira. Além do conforto excepcional, este sistema de suspensão proporciona também baixa vibração.

Visibilidade na cabine

A visibilidade a partir do assento do motorista é excelente. O para-brisas garante visão clara das escovas, detritos e obstáculos. É também equipada com espelhos retrovisores, que aumentam a visibilidade do operador.

Meio ambiente

CN101 traz todos os benefícios ambientais esperados de uma varredeira Johnston:

  • Recirculação da água: Este sistema é de série e reduz o consumo de água em 50% - reduz o consumo e aumenta o tempo de trabalho.
  • Combustível: Com um grande tanque de combustível, e baixo consumo, a CN101 passa mais tempo trabalhando e menor no trânsito.
  • Emissões: ideal para trabalhar em ambientes fechados, com o ruído na cabine de apenas 73 dB.

Opções:

  • Direção nas quatro rodas : Reduz o círculo de viragem de 3,9m.
  • Mangonte: Com mangueira de 4,8m.
  • Jato de alta pressão: Com uma mangueira de 20mm de diâmetro.
  • Ar condicionado integrado: Para melhor conforto do condutor.
  • Câmara de Ré : Com tela dentro da cabine para uma manobra mais segura.
  • Rádio-CD e MP3 Player: Para o conforto do motorista.
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-2696841779