Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

GAYK Baumaschinen

Especializada há mais de 30 anos em fabricação e comércio de máquinas de perfuração de impacto.

Belo Horizonte, MG, Brasil

Sobre GAYK Baumaschinen

A GAYK Baumaschinen GmbH é uma empresa alemã especializada há mais de 30 anos em fabricação e comércio de máquinas de perfuração e impacto para montagem de barreiras de choque de tráfego bem como para instalações fotovoltaicas.

Ao longo dos anos, evoluímos a nossa empresa e ampliamos nossa equipe.

Os nossos produtos são utilizados e podem ser encontrados não só na Alemanha, mas também em vários países no mundo inteiro.

O nosso sucesso nos mercados alemão e estrangeiro é o resultado da nossa competência técnica, nossos esforços incansáveis e nossos clientes leais e satisfeitos.

Qualidade e serviço são a nossa prioridade!

A nossa equipe destaca-se pelos seus conhecimentos e competência profissional e técnica sendo, com isso, a chave para o nosso sucesso.

Nossos principais equipamentos:

Máquinas bate-estacas para instalações fotovoltaicas

As máquinas de perfuração e impacto HRE são unidades completamente hidráulicas baseadas em um chassi de esteira estável com anel de giro e trilhas de borracha. A unidade é acionada por um motor a diesel Hatz de dois ou três cilindros, que já se provou ser bastante eficaz em muitas máquinas de construção. Uma vez que apostamos na grande estabilidade, as unidades podem também ser usadas para puxar postes e perfurar furos para mangas. O kit de modificação para puxar postes consiste em uma unidade de tração completa com alicate de aperto.

O tempo de necessário para modificar a máquina é aproximadamente 15 minutos. Após a modificação, 1 pessoa pode rapidamente e sem dificuldade puxar postes sem ser necessário utilizar uma grua de carga pesada ou de um extrator de estacas. Com um avanço de 1,9 m desde o canto dianteiro da corrente até ao meio do martelo e uma altura útil de 3,2 m - 4,2 m, é também possível cravar facilmente e sem grande esforço postes de grande dimensão. Tiras de deslizamento plásticas substituíveis e reajustáveis instaladas em todas as partes móveis, tais como, corrediças de guia e tubo de avanço, bem como válvulas hidráulicas estáveis e otimizadas para máquinas de construção "Made in Germany" garantem uma longa vida útil dos componentes.

Com um acionamento rotativo e um martelo de fundo de furo (opcionais), é também possível transformar rapidamente a máquina em um jumbo de perfuração para perfurar mangas em cruzamentos e, posteriormente, cravar postes. Através do carreto de pressão acionado por corrente, o martelo é pressionado contra o poste com uma pressão predefinida e com pouco peso sobre no martelo. Isso permite um tempo de perfuração e impacto bastante mais reduzido.

Para alcançar uma profundidade de perfuração uniforme, a HRE está equipada com um sistema de corte elétrico que desliga automaticamente a unidade de impacto bem o avanço da corrente quando alcançada a profundidade de perfuração desejada. A caixa de distribuição espaçosa contém todos os fusíveis e relés bem como espaço suficiente para conectar outras cargas. Para manter o menor tempo de imobilização por falha possível, todos as uniões roscadas e tubos flexíveis foram selecionados na melhor qualidade possível. Se mesmo assim, acontecer que um tubo esteja defeituoso, este poderá ser rapidamente substituído em qualquer centro de suporte para acessórios hidráulicos.

Empresas destacadas em Construção e obras públicas

.C-CTU-2698894342