O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Prensa dobradeira (Xelect)

  • Essa linha adapta a configuração standard das máquinas Gasparini às principais necessidades do mercado.

Informação detalhada do produto Prensa dobradeira

Alta flexibilidade e grandes performances permitem a execução de uma enorme variedade de produtos, reduzindo prazos e mantendo um elevado padrão de qualidade.

Principais características da linha: folgas e cursos elevados, velocidades de descida e retorno superiores à média, tempos do ciclo de trabalho reduzidos e grande precisão de posicionamento, além de repetibilidade e constância no ângulo de dobra.

Itens de série do equipamento:

  • Batente traseiro: controlado por meio de eixos pelo CN, é realizado em várias versões, conforme as exigências.
  • Bloqueios standard das ferramentas: manual, por meio de parafusos. Estão disponíveis sistemas de bloqueio que reduzem sensivelmente os tempos de instalação das ferramentas e aumentam a produtividade.
  • Dispositivo de segurança mono raio laser: a Gasparini atribuiu sempre a máxima importância aos sistemas de segurança. Sempre na vanguarda do estudo de novas soluções técnicas que garantam a segurança dos operadores em relação às normas, salvaguardando ao mesmo tempo a produtividade através de soluções práticas e facilmente utilizáveis pelos usuários.
  • Controle numérico: a evolução dos controles numéricos permitiu aumentar a produtividade das prensas dobradeiras e a precisão do produto acabado. A Gasparini instala controles específicos e personalizados de acordo com as mais altas exigências de nossos clientes - solução que é resultado de anos de experiência.

Opcionais:

  • Configuração tandem: a Gasparini oferece a possibilidade de fabricar máquinas em configuração tandem, garantindo dessa forma a produtividade em cada prensa dobradeira individualmente ou nas duas prensas simultaneamente.
  • Suporte dianteiro: os dispositivos de suporte dianteiros facilitam as operações de manuseamento das chapas por parte do operador, reduzindo o tempo de trabalho.
Modelo Definição
Xelect 25 máquina sincronizada super compacta, com CNC gráfico integrado ao avental
Xelect 60,120, 170 máquinas de alta performance, com sistemas automáticos de compensação das flexões estruturais
Xelect 200, 250, 330 Rígida, para altas capacidades de dobra, elevada precisão e velocidade
Xelect 420 Grande porte, sincronizada, estrutura reforçada, com grande abertura e curso, mecânica posterior robusta e de alta precisão
Outros produtos desta empresa

.P-CTU-1763594819