O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Fusco-Motosegura, Design arrojado nos triciclos de transporte de botijões de gás

  • 09/12/2014, São Paulo (SP)

  • A Fusco-Motosegura, inova mais uma vez no mercado de triciclos de carga com o lançamento de carrocerias produzidas em polietileno, que deixa o veículo mais leve e resistente sem perder a capacidade de carga até 9 botijões de GLP (gás de cozinha).

 

Carroceria em material plástico de alta resistência permite design personalizado para empresas.

A Fusco-Motosegura, inova mais uma vez no mercado de triciclos de carga com o lançamento de carrocerias produzidas em polietileno, que deixa o veículo mais leve e resistente sem perder a capacidade de carga - até 9 botijões de GLP (gás de cozinha).

Outra grande vantagem é o design arrojado que o novo material confere ao triciclo. Além de torná-lo mais estreito, facilitando ainda mais sua mobilidade, pode ser produzido de maneira totalmente personalizada, com alterações nas cores e detalhes conforme a necessidade do cliente.

Grandes empresas, como Supergasbras e Ultragaz já adquiriram seus modelos - Titânio e Ultrafast, respectivamente.

Com os triciclos da FUSCO, a economia também é garantida: o veículo faz até 25km/litro de combustível, tem baixo custo de manutenção e é muito mais resistente.

São os únicos equipados com Sistema de Eixo Cardan, que aumenta o poder de tração do motor, e com Sistema de Marcha a Ré, acionado por um pequeno câmbio lateral no veículo. Mais força e rapidez no transporte, e muito mais segurança e agilidade nas manobras.

Tudo isso, sem contar seu exclusivo sistema de acoplamento entre motocicleta e caçamba, sem corte nem chassi da motocicleta.