Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Entre os dias 4 a 7 de outubro acontece a Mercopar, em Caxias do Sul (RS).A Fronius estará presente com a plataforma de soldagem TPS/i. Por serem adaptáveis individualmente, se destacam pela alta inteligência e funções extensas de comunicação. Esse sistema faz com que ao soldar, o número de respingos seja visivelmente menor, com arco voltaico e penetrações estáveis, proporcionando maior eficiência e facilidade ao usuário.

As empresas podem realizar tarefas de soldagem complexas e em constante mudança, de forma ágil, eficaz e mantendo a qualidade. A Fronius destaca que o usuário da plataforma TPS/i pode combinar hardware e software para necessidades especiais.

A inteligência integrada e a modularidade completa formam uma base sólida para inovações futuras e garantem uma alta segurança de investimento por anos.