Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Foi lançada a nova geração de carregadores Selectiva da Fronius, com uma proposta de ter uma vida útil maior, ser mais leve e ainda economizar energia. Os novos carregadores foram concebidos com tecnologia de Inversores de alta frequência, ultrapassando os modelos de 60 HZ que vigoram no mercado.  Eles também estão aptos a alcançar entre 25% a 30% de economia de energia elétrica e baixar o consumo de CO2.

Entre as novidades e diferencias estão a capacidade de conseguir carregar baterias de 12, 24, 36 e 48 volts, Além da possibilidade de leitura automática da capacidade de baterias, sem precisar de ajustes como os modelos similares convencionais.

Os novos modelos de carregadores de Bateria Fronius também trazem a solução de um grande problema existente neste mercado, o aquecimento das baterias. Graças à tecnologia Active Inverter as baterias têm um aquecimento menor e ainda um prolongamento de até 25% da vida útil. Eles, também possuem, um display informativo com um menu de navegação  além de garantir maior exibição. OS LEDs acoplados a esta nova serie possibilita a identificação do estado do carregador mesmo a distancia. Com interface USB os novos carregadores facilitam assim o recebimento dos dados das baterias.