Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Fronius Solar Energy, líder de qualidade no mercado mundial de energia solar, inaugurou no dia 1º de junho de 2017 a sua filial na Hungria. Com a nova unidade perto de Budapeste, a especialista austríaca em tecnologia solar ampliou ainda mais a sua rede internacional. Os clientes na Hungria obterão no futuro assistência técnica mais rapidamente e com maior confiabilidade.

''Desde 2010 vendemos a nossa tecnologia solar na Hungria. Hoje possuímos uma ampla rede de vendas e de serviço e somos líderes no mercado na área fotovoltaica", contou Verena Huber, Gerente de Vendas Locais na Fronius. Para oferecer atendimento mais específico para os clientes, a Fronius inaugurou no dia 1º de junho uma unidade própria em Tatabánya, a aprox. 70 quilômetros de Budapeste. A Fronius é líder mundial na utilização de tecnologias inovadoras de energia solar, e este ano ela comemorará 25 anos de existência. „A Fronius Hungary é a 20ª filial da nossa business unit", relatou Martin Hackl, chefe da Business Unit Solar Energy da Fronius International GmbH. „Com isso, damos um novo passo importante para a internacionalização."

Competências de serviço expandidas

Uma vantagem essencial da nova filial: o consultor técnico fala o idioma local e pode aconselhar e auxiliar os instaladores húngaros e os parceiros de vendas e de serviços com mais eficiência por causa da proximidade. ‘'Falar na língua nativa permite que você se comunique melhor, mais rápida e com maior eficiência, e também é mais fácil responder perguntas complexas com precisão. Como benchmark na indústria, o serviço de qualidade, aconselhamento e treinamento são parâmetros muito importantes para nós", Verena Huber descreveu a situação. Atualmente a Fronius possui aprox. 80 parceiros de serviço na Hungria. Para treiná-los com a melhor forma de manuseio da tecnologia solar da Fronius, são realizados treinamentos regularmente. O consultor técnico da Fronius também é responsável por estes treinamentos. A Fronius International GmbH continua responsável pelas operações comerciais.

Fronius Hungary é um novo passo na direção de 24 horas de sol

No final de 2016, a capacidade total de todos os sistemas fotovoltaicos instaladas na Hungria era de aprox. 210 Megawatt. Para os próximos três anos, os especialistas da Fronius estipulam um potencial de 500 Megawatt. ‘'Esta tendência nos mostra que até na Hungria a geração de energia solar a partir de fontes renováveis está ganhando força", explicou Hackl. "sso está de acordo com a nossa visão de 24 horas de sol, um futuro onde a necessidade energética do mundo é 100% proveniente de fontes renováveis." Com o investimento na unidade da Hungria, a especialista austríaca de tecnologia solar fica um pouco mais perto de atingir este objetivo.

O parque solar de referência na cidade húngara de Magyarbóly foi equipado com inversores Fronius Eco e serve como exemplo especial de demonstração para os especialistas fotovoltaicos de Solar-Pécs.