O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Fronius apresenta nova geração do sistema de soldagem TransPocket 150 e 180

  • 19/12/2016, Diadema (SP)

  • Com a TransPocket 150 e a TransPocket 180, a especialista em soldagem Fronius traz para o mercado uma nova geração de seu sistema monofásico de soldagem de eletrodos.

 

Solicitar informação

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Mais funcional que nunca e com melhor eficiência energética

Com a TransPocket 150 e a TransPocket 180, a especialista em soldagem Fronius traz para o mercado uma nova geração de seu sistema monofásico de soldagem de eletrodos. O desenvolvimento impressiona pelos excelentes resultados de soldagem e um maior escopo de função. Um inversor de ressonância digital garante as características perfeitas de soldagem para diversos tipos de eletrodos. Graças à inovadora tecnologia PFC (Power Factor Correction), o aparelho funciona com excelente eficiência energética.

As TransPocket 150 e 180 substituem a confiável TransPocket 1500. Além disso, com a TransPocket 180 agora também é possível obter um sistema monofásico de soldagem de eletrodos de 180 A. Os sistemas manuais são projetados principalmente para a soldar eletrodos e podem processar eletrodos revestidos com até 4,0 milímetros de diâmetro. Além disso, a mais nova geração de aparelhos também é adequada para a soldagem TIG de até 220 A: Está disponível para o usuário uma nova conexão TMC e uma tocha com função up/down, com a qual é possível ajustar a corrente de soldagem pela tocha. A soldagem TIG é possível com a TransPocket na operação de dois e quatro ciclos, além do processo de soldagem de pulsação.

Independente dos métodos de soldagem, o novo TransPocket oferece excelentes resultados de soldagem. O regulador digital adapta a característica da fonte de solda para o eletrodo a soldar. Isso resulta em características excelentes de soldagem, que é perceptível principalmente pela ignição otimizada dos eletrodos com menor corrente de curto-circuito e uma formação reduzida de respingos durante o processo de soldagem.

Grandes reservas de tensão em todos os pontos operacionais possibilitam arcos voltaicos muito estáveis. Outra verdadeira inovação é a tecnologia PFC: Esta correção automatizada do fator de potência adapta a corrente de entrada da fonte de solda para a tensão sinusoidal da rede e obtém uma corrente reduzida de entrada da máquina. Com isso, o aparelho funciona com maior eficiência energética, e os efeitos retroativos na rede de energia são minimizados. Além disso, são possíveis cabos de energia elétrica mais compridos.

A Fronius também otimizou o design da TransPocket: Com a sua estável e robusta carcaça plástica, o aparelho é adequado para todas as áreas de aplicação. Os equipamentos eletrônicos sensíveis são protegidos contra poeira e umidade. Um filtro de poeira integrado também garante um melhor resfriamento. Ele evita que os cartões sensíveis fiquem sujos, porque o fluxo de ar é direcionado para eles. Alças ergonômicas facilitam o manuseio, e o display protegido com indicações de sete segmentos facilitam a leitura em todas as condições de iluminação. A interface gráfica de usuário é projetada de forma simples e intuitiva, ela oferece inúmeras possibilidades de ajuste. Além da interface protegida de serviços que possibilitam uma leitura simples das informações do sistema e uma atualização das curvas características especiais, a carcaça otimizada garante uma manutenção simples do aparelho.

A TransPocket 180 também está disponível com diversas tensões. Com isso, o aparelho monofásico pode ser operado de forma flexível com uma tensão da rede entre 96 e 265 Volt, uma grande vantagem para os usuários que utilizam diferentes redes de energia. Com a sua estrutura compacta e resistente, a TransPocket é a companhia ideal para aplicações móveis em locais de construção.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Dr. Ulisses Guimarâes, 3.389 - Galpão 4
09990-080  Diadema
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)