Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

Fronius do Brasil acaba de anunciar sua nova diretora geral, Monalisa Gomes, de 33 anos. Ela iniciou sua carreira na empresa como estagiária de contabilidade e se desenvolveu como Controller ao longo de 15 anos de experiência. Com toda sua expertise, será responsável pelas três divisões de negócios: soldagem, energia fotovoltaica e carregadores de bateria. Ela irá assumir a posição de Roman Huemer, que após 15 anos se dedicando à Fronius do Brasil, que voltará para Áustria para assumir um novo projeto na divisão de Soldagem da Fronius Internacional. É bacharel em Ciências Contábeis e possui MBA de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Sua formação e experiência a credenciam a uma gestão de desafios. "Nosso objetivo é ampliar a atuação da Fronius no Brasil e temos projetos ambiciosos para os próximos anos. Estamos trabalhando e investindo fortemente, qualificando a estrutura e preparando-a para a retomada do mercado. Nossos produtos, mundialmente consagrados, possuem qualidade ímpar e tecnologias inovadoras para atender plenamente a satisfação de nossos clientes" ressalta Monalisa Gomes.