O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Fronius atende diretriz de eficiência energética da união europeia e a tecnologia inovadora de carregamento de bateria

  • 19/11/2015, Diadema (SP)

  • Com uma eficiência total de até 84 por centro, os dispositivos da Fronius reduzem o consumo de energia consideravelmente e, portanto, ajudam o operador a manter a conformidade com os regulamentos de eficiência energética.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Houve um erro e não foi possível enviar a informaçãoNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo.
Por favor, tente de novo

Esse ano, novas leis de eficiência energética entraram em vigor em muitos países, inclusive na Alemanha e na Áustria. Elas baseiam-se em diretrizes aplicadas pela União Europeia, que focou na redução do consumo de energia e na prevenção do desperdício de energia. A comunidade internacional deseja manter a sua competitividade e segurança do fornecimento e estar em conformidade com as obrigações do Protocolo de Kyoto relativo à proteção do clima. A UE visa uma redução de 20% no seu consumo anual de energia primária até 2020.

As novas leis têm consequências abrangentes para as empresas. Elas são obrigadas a executar auditorias regulares de energia que devem ser realizadas por especialistas qualificados e de acordo com os padrões europeios. A gestão de energia da empresa e o potencial de otimização em termos de consumo e eficiência serão verificados e avaliados, e alvos e medidas específicos serão determinados para economizar energia. As exceções são empresas de pequeno e médio porte que podem fornecer uma prova de possuir um sistema de gestão de energia certificado em conformidade com a EN 50001. As medidas podem ser aplicadas a todas as áreas de negócios, inclusive à engenharia de edifícios, à otimização de processos de produção ou intralogística.

A tecnologia atual de carregamento de bateria para empilhadeiras operadas eletricamente tem um papel importante para tornar o todo o sistema mais econômico. Os sistemas de carregamento de bateria Selectiva da Fronius com o novo processo de carregamento Ri oferecem uma clara vantagem em termos da redução de sobrecarregamento e da perda de energia durante o processo de carga. Com uma eficiência total de até 84 por centro, os dispositivos da Fronius reduzem o consumo de energia consideravelmente e, portanto, ajudam o operador a manter a conformidade com os regulamentos de eficiência energética.

A Fronius também fornece aos seus usuários uma análise gratuita e consultas de energia. Ao utilizar a ferramenta de software I-SpoT Calculator, os nossos especialistas podem calcular o seu custo total de operação ("custo ao longo da vida útil") e determinar maneiras para que você possa minimizar o consumo de energia usando o processo de carregamento Ri - detalhadamente e personalizado às diferentes localizações empresariais e individuais departamentos. Isto permitirá identificar as melhorias mais adequadas para cada local e a ordem da sua implementação.

Telefone
Ver telefone
Página web
Visitar web
E-mail
Enviar e-mail
Endereço Av. Dr. Ulisses Guimarâes, 3.389 - Galpão 4
09990-080  Diadema
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)