O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contate diretamente com as empresas

Fronius atende diretriz de eficiência energética da união europeia e a tecnologia inovadora de carregamento de bateria

  • 19/11/2015, Diadema (SP)

  • Com uma eficiência total de até 84 por centro, os dispositivos da Fronius reduzem o consumo de energia consideravelmente e, portanto, ajudam o operador a manter a conformidade com os regulamentos de eficiência energética.

 

Esse ano, novas leis de eficiência energética entraram em vigor em muitos países, inclusive na Alemanha e na Áustria. Elas baseiam-se em diretrizes aplicadas pela União Europeia, que focou na redução do consumo de energia e na prevenção do desperdício de energia. A comunidade internacional deseja manter a sua competitividade e segurança do fornecimento e estar em conformidade com as obrigações do Protocolo de Kyoto relativo à proteção do clima. A UE visa uma redução de 20% no seu consumo anual de energia primária até 2020.

As novas leis têm consequências abrangentes para as empresas. Elas são obrigadas a executar auditorias regulares de energia que devem ser realizadas por especialistas qualificados e de acordo com os padrões europeios. A gestão de energia da empresa e o potencial de otimização em termos de consumo e eficiência serão verificados e avaliados, e alvos e medidas específicos serão determinados para economizar energia. As exceções são empresas de pequeno e médio porte que podem fornecer uma prova de possuir um sistema de gestão de energia certificado em conformidade com a EN 50001. As medidas podem ser aplicadas a todas as áreas de negócios, inclusive à engenharia de edifícios, à otimização de processos de produção ou intralogística.

A tecnologia atual de carregamento de bateria para empilhadeiras operadas eletricamente tem um papel importante para tornar o todo o sistema mais econômico. Os sistemas de carregamento de bateria Selectiva da Fronius com o novo processo de carregamento Ri oferecem uma clara vantagem em termos da redução de sobrecarregamento e da perda de energia durante o processo de carga. Com uma eficiência total de até 84 por centro, os dispositivos da Fronius reduzem o consumo de energia consideravelmente e, portanto, ajudam o operador a manter a conformidade com os regulamentos de eficiência energética.

A Fronius também fornece aos seus usuários uma análise gratuita e consultas de energia. Ao utilizar a ferramenta de software I-SpoT Calculator, os nossos especialistas podem calcular o seu custo total de operação ("custo ao longo da vida útil") e determinar maneiras para que você possa minimizar o consumo de energia usando o processo de carregamento Ri - detalhadamente e personalizado às diferentes localizações empresariais e individuais departamentos. Isto permitirá identificar as melhorias mais adequadas para cada local e a ordem da sua implementação.

Telefone
Ver telefone
Endereço Av. Dr. Ulisses Guimarâes, 3.389 - Galpão 4
09990-080  Diadema
SP - BRASIL
(Clique aqui para ver o mapa)