Esse site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita seu uso. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies

A multinacional Fronius - conhecida mundialmente por sua ampla tecnologia em soldagem, energia solar e carregadores de bateria - amplia parceria com a Aldo Componentes Eletrônicos, fundada em 1982 por Aldo Pereira Teixeira em Maringá, no Paraná.

Parceiros de longa data, a Aldo que já comercializa inversores solares em âmbito nacional, também distribuirá carregadores de baterias da linha automotiva para mais de 10.000 revendedores ativos. Segundo Thais Bitencourt, responsável pelo Marketing da Fronius Brasil, essa parceria será muito importante para Fronius. "A Fronius é uma empresa de referência em seus mercados atuantes. Por oferecer produtos de alta tecnologia, muitos acreditam que os preços são mais altos. Queremos desmitificar esta informação. Esse novo modelo de negócio atenderá desde a pequena empresa aos consumidores. Nosso objetivo é ampliar nosso mercado e fortificar ainda mais nossa marca em diferentes frentes de atuação", ressalta Thais. Estuda-se a possibilidade da ALDO também atuar com a Divisão de Soldagem onde disponibilizará soluções de até 300 A (amperes), o que a tornará a primeira empresa distribuidora de toda a linha Fronius. A empresa é conhecida por oferecer também soluções em TI e segurança, estando entre os 10 maiores distribuidores do país no segmento.